WGA (Windows Genuine Advantage)

Tudo sobre informática e internet.

Moderadores do fórum Anti-Homophobia:

WGA (Windows Genuine Advantage)

Mensagempor Di HF em 18 Jun 2010, 19:37

O WGA é um programa que é instalado através das instalações automáticas do windows.
Este programa identifica qualquer windows que seja, ou não, falso, dizendo que este o é e para comprar o genuíno
Não permite manter um wallpaper por mais de uma hora, aparece um aviso de hora em hora e além disso ao iniciar sessão aparece um outro aviso, quando se está no ambiente de trabalho também tem um aviso, ou seja, não se pode trabalhar à vontade no windows, pois, este não deixa.

Imagens do WGA

Imagem
Imagem
Assim é como fica o ambiente de trabalho depois do WGA.

Ainda há um outro aviso, que de hora em hora, aparece, se se estiver a jogar ou a ver um filme no computador esse aviso aparece por cima e por vezes pode por o computador mais lento, clicando nele não resolve nada.

A forma correcta para desactivar o WGA não é gastando dinheiro nem seguir as instruções quase impossíveis que o windows fornece. Existem muitas outras formas.

Quem é que já foi "assumbrad@" por este programa?
Quais é que são as formas mais seguras de alguém desinstalar este programa?
Aqui podem falar sobre o WGA.
Di HF
Membro Diamond

Data de registro: 19 Abr 2009, 18:24
Estado Civil: Solteiro(a)
+ 18: Sim

Re: WGA (Windows Genuine Advantage)

Mensagempor viciada em 01 Jul 2010, 00:28

se for no 7 basta instalar o removeWAT que elimina logo isso
viciada
Membro Super

Data de registro: 08 Mar 2009, 20:24
Orientação Sexual: Bissexual

Mensagempor Di HF em 01 Jul 2010, 00:43

viciada escreveu:se for no 7 basta instalar o removeWAT que elimina logo isso

Esses programas normalmente contêm vírus, para arranjar um para o meu xp foi o que foi, custou imenso, mas finalmente me vi livre dessa treta, i hate that
Di HF
Membro Diamond

Mensagempor viciada em 01 Jul 2010, 20:20

Di HF escreveu:

Esses programas normalmente contêm vírus, para arranjar um para o meu xp foi o que foi, custou imenso, mas finalmente me vi livre dessa treta, i hate that

podias ter perguntado ... po xp basta ir ao painel de controlo as actualizaçoes automaticas e apagas a ultima feita
viciada
Membro Super

Data de registro: 08 Mar 2009, 20:24
Orientação Sexual: Bissexual

Mensagempor Di HF em 01 Jul 2010, 21:36

viciada escreveu:
Di HF escreveu:

podias ter perguntado ... po xp basta ir ao painel de controlo as actualizaçoes automaticas e apagas a ultima feita

Por acaso até nem é assim, isso não funcionou
Di HF
Membro Diamond

Mensagempor Poesia em 01 Jul 2010, 21:52

Di HF escreveu:
viciada escreveu:
Di HF escreveu:

Em tempos aconteceu-me o mesmo, isto porque o windows que eu instalei na altura não era o original e ao instalar um programa da microsoft, o windows detectou logo. Tentei resolver por outros meios, parece que tinha resolvido o problema do meu pc, mas passado uns dias voltou a mostrar a desktop com aquela imagem preta e no painel de controlo não resolve o problema, apesar de por momentos parecer ficar resolvido. Resumindo e concluindo, formatei o pc, resolvi logo o problema. (усмивка)
Mas sei que há um programa para desactivar o WGA, mas já não me lembro.
Poesia
Membro Gold

Data de registro: 30 Jul 2008, 19:32

Mensagempor Di HF em 01 Jul 2010, 21:56

Poesia escreveu:
Di HF escreveu:
viciada escreveu:
Di HF escreveu:

Em tempos aconteceu-me o mesmo, isto porque o windows que eu instalei na altura não era o original e ao instalar um programa da microsoft, o windows detectou logo. Tentei resolver por outros meios, parece que tinha resolvido o problema do meu pc, mas passado uns dias voltou a mostrar a desktop com aquela imagem preta e no painel de controlo não resolve o problema, apesar de por momentos parecer ficar resolvido. Resumindo e concluindo, formatei o pc, resolvi logo o problema. (усмивка)
Mas sei que há um programa para desactivar o WGA, mas já não me lembro.

O programa tem um nome bem facil Remove WGA, mas o problema é que não funciona em todos os computadores, há varias versões e a maioria que se encontra na net tem vírus.
Di HF
Membro Diamond

---------

Retornar para Informática e internet