TOPICO PARA OS CASTIGOS

Os usuários devem estar atentos a este espaço, pois aqui vão ser colocados eventos e actividades de convívio entre usuários do fórum Anti-Homophobia. Todos os usuários podem organizar eventos e actividades de convívio.

O fórum Anti-Homophobia e sua equipa não se responsabiliza pelos eventos e actividades de convívio entre os usuários.

Re: TOPICO PARA OS CASTIGOS

Mensagempor Catita_* em 17 Ago 2009, 19:14

loooooooolooooooooooloooooooooooloooooooooooooooolooooooooooooool

(браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (ха) (ха) (ха) (ха) (ха) (ха) (ха) (ха) (ха) (ха) (ха) (ха)

Mt engraçado! :'D Os castigos reinam!
Catita_*
Membro Diamond

Data de registro: 17 Ago 2009, 14:25
Orientação Sexual: Bissexual
Estado Civil: Comprometido(a)
+ 18: Sim

Mensagempor Angel/Devil em 06 Abr 2010, 23:22

Declaração de amor ao Sr. Leitão

Imagem

Sr. Leitão,

Desde que o vi perto daquele chaparro que fiquê apaxonada por vocemecê, seu aroma fez-me enloquecere, quando olhê nos seus olhos lind@s, fiquê completamente perdida, pena que tivessem tanta lama, porque gostava de ter visto os mêus nos seus.

Fiquei tatuada para sempre porque chegou o seu patrão o tatuador que ainda estava aprendere e tinha de praticar em nós, somos sortudos, ele nos marcou para sempre com aquela arte abstrata no rabo. Amê aquele piercing amarelo que nos colocaram.

Tivemos as nossas lutas na lama, mas depois fizemos as pazes e acabamos por adormecer junto da marrã da isaura... lembras-te amore?

Estou a contar as horas para o nosso novo encontro que deve ser no talho.

Amo-te tanto mê amore, a poetry fui um descuido, pensava que estava apaxonada, mas agora vejo que é de ti que gosto e quero casar *****rral mais próximo.

amo-te minha salsicha!!! Vou pedir o teu pézinho ao porco do teu pai...
Angel/Devil
Membro Diamond

Data de registro: 30 Jul 2008, 11:30

Mensagempor skyllenabove em 07 Abr 2010, 00:08

LadyJay

Es ton biella...que me derrieto toda quand te beo. Tu ojos san como duas grandes lulas esguias e fofinas, que siempre que los miro passan por mi corazon
e aperten lo con tanta forxa que apaxono ainda mas por ti! Casa conmigo por favor! Te are un hijo con tanta fuerza que non andarás por una semana.

Te amo mi amor!

Imagem
skyllenabove
Membro Vip

Data de registro: 05 Jun 2009, 14:20
Orientação Sexual: Heterossexual
Estado Civil: Solteiro(a)

Mensagempor Az em 07 Abr 2010, 21:45

Boa noite a tod@s

Venho apresentar-vos em primeira mão os meus melhores amigos ayyyy ayyyy ayyyy ayyyy ayyyy

Imagem

Mal olhei pra eles, senti uma necessidade enorme de chamar a minha querida Imperial pra se juntar à conversa.
Como gosto de ser imparcial adorei ao reparar k todos os meus amigos eram amarelos, escolhia-os ao acaso e a minha lingua começou a interagir com eles, chupando-os e saboreando aquele sal delicioso... Os meus caninos entraram em acção e despiram aquela capa transparente sexy k me cativou desde o primeiro olhar.
Entretanto dps de os conhecer intimamente nao consegui larga-los e sempre k os vejo nao resisto à tentação :drool:
Az
Membro Bronze

Data de registro: 15 Set 2008, 17:02

Mensagempor Zero-Sum em 08 Abr 2010, 23:11

Bem, eu sei que isto é o tópico para os castigos mas vim cá escrever isto para me confessar (e desabafar) mas ao mesmo tempo para passar despercebida fazendo os outros acreditar que isto é uma brincadeira.
Eu sempre tive uma fantasia sexual com manchas e nódoas mas a partir que vi uma preta, elegantíssima e lindíssima que só penso nela.
Tenho-a na minha t-shirt, no meu wallpaper, no telemovel, na cama...
É uma macha de tinta da China!
A minha fantasia é espalha-la pelo meu braço, percorrendo todo um caminho (mau caminho), vocês sabem teufel1
Um dia vou realizar isto, quem sabe não seja ainda hoje?

Minha mancha da China, o que farei contigo teufel1

Imagem
Zero-Sum
Membro Diamond

Data de registro: 22 Abr 2009, 17:40

Mensagempor viciada em 09 Abr 2010, 00:04

Bem pessoal eu tenho-vos de confessar uma coisa ,eu n sou a rapariga de que todos pensam que sou, eu sou uma vaca louca
e vou mostrar como sou realmente

-quando nasci os meu pais viram logo como eu iria ser (o meu pai pos logo as culpas na minha mae a dizer que lhe tinha posto os c*rnos) e desde entao nunca me deixaram sair da quinta da minha tia alzira . aos meu 14 anos levaram me po campo e desde entao tenho vindo a descubrir a parte divertida da vida .
-Um dia o meu primo Zé carlos levoume uma trotineta (na altura nem sabia o que era akilo ) as pessoas que passavam começaram me a chamar vaca louca (nunca tinham visto nada parecido) mas eles la tinham razao n era comum ver uma vaca a andar de trotineta.
bem isto tudo para vos dizer que sou uma vaca feliz que sou uma VACA LOUCA!

ps: deixo-vos uma foto bjs.

Imagem
viciada
Membro Super

Data de registro: 08 Mar 2009, 20:24

Mensagempor spektrum em 09 Abr 2010, 23:39

Embora eu tenha preferido mais skates ultimamente, apaixonei-me por ti bebe. Ès linda, mesmo! esse quadro cinzento tira-me do sério, já para não falar nas rodas e no guiador, que são de louvar! :drool: e o celim? a vontade que tenho de saltar para cima dele e de ir dar umas voltas contigo, e como diz o psi "comandar a maquina".. nao vejo a hora de fazermos o amor, mht hydro light! :love3:

Pat e MHT HYDRO LIGHT 4EVER <3

Amo-te muito bicicleta,
spektrum
Membro Astuto

Data de registro: 05 Fev 2010, 15:05

Mensagempor Psicadelic em 09 Abr 2010, 23:45

spektrum escreveu:Embora eu tenha preferido mais skates ultimamente, apaixonei-me por ti bebe. Ès linda, mesmo! esse quadro cinzento tira-me do sério, já para não falar nas rodas e no guiador, que são de louvar! :drool: e o celim? a vontade que tenho de saltar para cima dele e de ir dar umas voltas contigo, e como diz o psi "comandar a maquina".. nao vejo a hora de fazermos o amor, mht hydro light! :love3:

Pat e MHT HYDRO LIGHT 4EVER <3

Amo-te muito bicicleta,

Lindo!
Psicadelic
Membro Astuto

Data de registro: 07 Abr 2010, 22:21

Mensagempor Ritinha em 11 Abr 2010, 02:41

Imagem

sabes que ha muito tempo sinto algo por ti, desde miuda que sonho contigo...
es especial na minha vida... tenho de te pedir desculpa pois sei que as vezes sou ma para ti, perdoa-me se te magou, mas tu sabes que mereces todos aqueles ponta-pes, sabes que fico cheia de ciumes quando te vejo aos pes das outras-.-'

sabes que te adoro, és o meu ideal de miuda...
- adoro essa tua cintura Entre 59 cm e 55 cm.
- o teu peso Entre 380 gramas e 350 gramas.
- Esse teu corpinho perfeito de couro macio...

Epah se tivesses aqui agora, tu n marchavas, tu rebolavas.... es lindaa 829894 AMO.TE <3
Ritinha
Membro Socialite

Data de registro: 12 Mar 2010, 14:01
Orientação Sexual: Homossexual

Mensagempor spektrum em 11 Abr 2010, 02:44

Ritinha escreveu:
sabes que ha muito tempo sinto algo por ti, desde miuda que sonho contigo...
es especial na minha vida... tenho de te pedir desculpa pois sei que as vezes sou ma para ti, perdoa-me se te magou, mas tu sabes que mereces todos aqueles ponta-pes, sabes que fico cheia de ciumes quando te vejo aos pes das outras-.-'

sabes que te adoro, és o meu ideal de miuda...
- adoro essa tua cintura Entre 59 cm e 55 cm.
- o teu peso Entre 380 gramas e 350 gramas.
- Esse teu corpinho perfeito de couro macio...

Epah se tivesses aqui agora, tu n marchavas, tu rebolavas.... es lindaa 829894 AMO.TE <3

Perfeito Ritinha! ;)
spektrum
Membro Astuto

Data de registro: 05 Fev 2010, 15:05

Mensagempor Zero-Sum em 17 Abr 2010, 20:58

Bem pessoal, quem me conhece sabe bem que não ligo muito à Lady Gaga e as suas músicas, mas tenho uma coisa a confessar.
Eu menti, amo-a, venero-a, quero dançar como ela e ter aquele sexappeal!
Fogo ela é tudo o que eu queria ser.
Para além disso vibro com os seus sons brutais! Aquilo é pura arte... A minha cantora favorita!
Agora já não tenho medo de admitir.
Mas cometi uma radicalidade... Fiz uma tatuagem com o logotipo dela...
MAS ESTÁ BRUTAL, vejam:
Imagem
O mais radical é que a fiz nas virilhas...

Só me apetece cantar "oohhh ohhh ohhhhhhhhhh caught in a bad romance!!"
Zero-Sum
Membro Diamond

Data de registro: 22 Abr 2009, 17:40

Mensagempor H_eLL em 17 Abr 2010, 22:04

Bem, é assim, eu tenho uma coisa a dizer !

A assinatura que a Zzyzx_Rd tem "A Rita é simpática nas perguntas e a H_eLL gosta muito dela." é completamente falsa !
E sabem porque ?
Porque não é a Ritinha que é simpática nas perguntas ! É a Zzyzx_Rd ! Porque é ela que é mais bondosa e é ela que dá os mais calmos e melhores castigos ! :C
H_eLL
Membro Socialite

Data de registro: 27 Nov 2009, 17:53

Mensagempor Ritinha em 17 Abr 2010, 22:26

Imagem

Ps:. tou cor de rosa que acabei de vir da praia, mas o cabelo esta tal e qual!! (ха)
Ritinha
Membro Socialite

Data de registro: 12 Mar 2010, 14:01
Orientação Sexual: Homossexual

Mensagempor ^^ ANJ0 º NEGRO ^^ em 19 Jun 2010, 23:52

Zzyzx Rd escreveu:Há que confessar uma coisa, e acho que este é o sitio ideal para o fazer.
Toda a gente supostamente sabe que eu amo muito a Di HF mas aqui está a questão. Eu não a amo mas sim o seu rabo.
Não sei explicar, não é normal amar-se um rabo mas sim uma pessoa, eu não sou assim e confesso que me sinto um pouco deslocada por isso.
Mas foi amor a primeira vista, assim que a vi de costas naquela falesia junto àquele por-do-sol em tons laranja, foi perfeito.
Foi como se ele tivesse olhado para mim e dito: apalpa-me.
E assim foi, com sorte a dona dele gostou de mim e hoje namoramos, só por ele.
não me arrependo e espero que compreendam.
Sou feliz com o rabo da Di <3
Amo-te Zezinho (nome do rabo)

Imagem

GosTei ComO dEscRevEst O ePisOdio :ok: Ta MeSmo EnGraçAdo
^^ ANJ0 º NEGRO ^^
Membro Bronze

Data de registro: 02 Fev 2009, 01:38

Mensagempor Angel/Devil em 27 Abr 2011, 01:07

A noite dos castigos voltou...

Ora cá vai o meu castigo:

A minha descrição física...

Começando pela cabeça, eu não tenho cabeça, só tenho um bigode enorme no pescoço, em forma de caracol, por vezes as miúdas da rua pedem para eu ficar mais tempo para saltar à corda com ele.

O meu pescoço é de girafa, e tenho várias manchas castanhas, e uma verruga linda que a minha poesia adora beijar.

Os meus ombros são pequenos, tenho dificuldade em encolher os ombros, porque fico apenas com pescoço.

Sou azul, sim azul, quando vou para a piscina, é um problema, pois estou sempre a levar cacetada por todo o lado, sinto-me invisível. O pior é quando entro num estádio, no último estava tudo de vermelho, e eu e azul, como é óbvio tive problemas, é o que dá ser diferente....

Os meus dentes estão podres, porque estão no meu coração, e estão ambos numa perfeita sintonia.

As minhas pernas parecem troncos, são enormes e já a quiseram cortar, pensaram que fosse uma árvore.

Através do meu umbigo dá para ver quem está atrás de mim, pois está na barriga e vai até às costas.

Os meu pés são enormes, chegam à esquina da rua assim que estou a sair de casa, é complicado porque as pessoas não entendem que nunca foi minha intenção pisar alguém, nem posso dançar coladinha, tentei mas ela acabou no hospital, depois a minha casa tem de ser larga, pois os meus braços são gigantes, e têm 20 metros de comprimento, imaginem a minha vida, não é fácil...

Peso cerca de 1000 kg, e tenho 200 metros de altura, enfim sinto-me deslocada neste planeta, porque para mim sou bonita, mas as pessoas dizem sempre que sou feia. bah...
Angel/Devil
Membro Diamond

Data de registro: 30 Jul 2008, 11:30

Mensagempor Titam em 27 Abr 2011, 01:28

minha vez

foi naquela vez que fui ao kilimanjaro que o encontrei, aquela criatura magnifica forte musculada e grande todo ele era grande, claro que só de olhar ficava com calafrios os seus olhos em mim e eu suava so de pensar no que me podia acontecer ali naquele deserto com tal criatura os olhos dele comiam me lentamente sentia que conseguia ver atravez de mim... a sua respiração estava ofegante e cada vez mais acelerada (inpira expira cada vez mais rapido) a tensão no corpo era visivel estava pronto a atacar.... eu só pensava no que podia acontecer se eu me deixa se ficar por baixo dele seria um perigo ficaria todo partido , no dia a seguir teria que estar com acompanhamento medico de tal bruto que ele podia ser .. e assim a unica hipotese ao ver a sua cabeça a olhar para mim , ver uma coisa com mais de 20 cm , afiada e bem grossa vir direita a mim numa bruteza tallll......... só pude fazer uma coisa em vez de me entregar a situação....

Fugir do caraças do rinoceronte senão hoje tava bem fodi..
Titam
Membro Caloiro

Data de registro: 03 Abr 2011, 18:03
---------

Anterior

Retornar para Eventos e actividades de convívio entre usuários