Testemunhas de Jeová

Espaço para temas relacionados com religião.

Testemunhas de Jeová

Mensagempor Angel/Devil em 01 Mai 2009, 14:54

Reparei que a maior parte das pessoas não abre a porta às Testemunhas de Jeová.
Curiosamente eu fiz amizade com algumas TJ, inclusivé me ofereceram a minha gata, sempre tive interesse em saber mais sobre outras religiões, portanto sempre que estava disponível e elas me batiam à porta, eu abria e falava com as Testemunhas de Jeová.
Gostaria de saber se vocês fazem o mesmo que eu ou simplesmente ignoram e não abrem a porta?
Gostava também de saber se existem Testemunhas de Jeová aqui no fórum Anti-Homophobia?
Neste tópico podem conversar sobre tudo o que esteja relacionado com Testemunhas de Jeová e partilhar o vosso conhecimento sobre este assunto.
Angel/Devil
Membro Diamond

Data de registro: 30 Jul 2008, 11:30
Orientação Sexual: Bissexual
+ 18: Sim

Re: Testemunhas de Jeová

Mensagempor Brownie Saint em 01 Mai 2009, 16:12

Eu sou Testemunha de Jeová....

Off topic:
Já não vou, nem pratico por causa de certas crenças, mas "nunca conheci" outra religião.
Brownie Saint
Membro Vip

Data de registro: 02 Fev 2009, 01:43
Orientação Sexual: Heterossexual

Mensagempor Bombom Tii em 05 Mai 2009, 20:12

Nao abria a porta, porque a minha avó sempre me disse para nunca abrir.
Mas ha coisa de dois meses, a minha vizinha sendo analfabeta, chamou-me para lhe ler passagens da biblia que estavam num panfleto delas.
Entao conheci duas grandes senhoras, respeito-as muito e são muito simpaticas, jamais seria a religião que eu seguiria, pois discordo de inumeras coisas, mas nunca me imporam nada, vi essas mesmas senhoras a falarem com um rapaz da minha idade sobre casamento homossexual e foi de 'cortar à faca', logo não é uma religião muito diferente.
Bombom Tii
Membro Diamond

Data de registro: 13 Ago 2008, 22:17
Orientação Sexual: Homossexual
Estado Civil: Solteiro(a)

Mensagempor mariafrancisca em 05 Mai 2009, 20:43

Eu não abri a porta a ninguém que não conheça. Podem ser testemunhas de jeová, podem ser cristãos, pode ser publicidade, seja o que for.
mariafrancisca
Membro Gold

Data de registro: 16 Dez 2008, 10:55
Orientação Sexual: Heterossexual

Mensagempor Freddie Mercury em 05 Nov 2010, 00:04

Já abri a porta algumas vezes às Testemunhas de Jeová, mas hoje não abro mais a porta a elas; não por preconceito, mas sim porque eu não acredito nos dogmas daquela religião. Para além do mais, e já aqui comentei antes, eles são homofóbicos, logo não são merecedores da minha hospitalidade. (не)
Freddie Mercury
Membro Webmaster

Data de registro: 24 Abr 2010, 03:06

Mensagempor Di HF em 05 Nov 2010, 00:22

Freddie Mercury escreveu:Já abri a porta algumas vezes às Testemunhas de Jeová, mas hoje não abro mais a porta a elas; não por preconceito, mas sim porque eu não acredito nos dogmas daquela religião. Para além do mais, e já aqui comentei antes, eles são homofóbicos, logo não são merecedores da minha hospitalidade. (не)

Por acaso não sabia que eram homofóbicos, mas quase todas as religiões o são, não consigo dar nenhum exemplo de nenhuma que não o seja.

Uma coisa que a minha mente não consegue compreender é o motivo para eles não fazerem transfusões sanguineas quando estão à beira da morte.
Di HF
Membro Diamond

Data de registro: 19 Abr 2009, 18:24

Mensagempor Freddie Mercury em 05 Nov 2010, 00:36

Di HF escreveu:
Freddie Mercury escreveu:Já abri a porta algumas vezes às Testemunhas de Jeová, mas hoje não abro mais a porta a elas; não por preconceito, mas sim porque eu não acredito nos dogmas daquela religião. Para além do mais, e já aqui comentei antes, eles são homofóbicos, logo não são merecedores da minha hospitalidade. (не)

Por acaso não sabia que eram homofóbicos, mas quase todas as religiões o são, não consigo dar nenhum exemplo de nenhuma que não o seja.

Uma coisa que a minha mente não consegue compreender é o motivo para eles não fazerem transfusões sanguineas quando estão à beira da morte.

Pois mas acredita que são homofóbicos. Já ouvi eles dizerem que os homossexuais não herdarão o reino de Deus. Com relação as transfusões de sangue, eles dizem que não vale a pena salvar esta nossa vida terrena e perder a vida eterna. Eles dizem que só Jesus/Deus nos pode salvar. A própria Bíblia diz, não sei onde em concreto, para nos abatermos (ou seja, evitarmos) do sangue. Enfim são coisas quanto a mim ridículas. A medicina evoluiu foi para alguma coisa. Enfim, com todo o respeito que tenho por todas as pessoas e instituições, mas as TdJ são, na minha opinião, mais um bando de fundamentalistas fanáticos que acreditam serem detentores da Verdade.
Freddie Mercury
Membro Webmaster

Data de registro: 24 Abr 2010, 03:06
---------

Retornar para Religião