Tábua de Ouija (Jogo do copo)

Tudo sobre ciências ocultas e exactas.

Tábua de Ouija (Jogo do copo)

Mensagempor Poesia em 19 Nov 2008, 22:26

Imagem

Tábua de Ouija é um tabuleiro com letras, números e simbolos com indicador móvel que supostamente serve para comunicar com os espíritos.
Existe também uma brincadeira semelhante conhecida como o jogo do copo em que o copo serve de indicador.

Alguma vez usaste a tábua de Ouija ou jogaste o jogo do copo? Acreditas nos poderes deste jogo? Tens receio ?
Qual a tua opinião sobre este jogo?
Poesia
Membro Gold

Data de registro: 30 Jul 2008, 19:32
+ 18: Sim

Re: Tábua de Ouija (Jogo do copo)

Mensagempor Arms em 20 Nov 2008, 22:13

Usei uma vez e apanhei um cagaço. Perguntámos se esta alguém ali e que desse um sinal e um amigo nosso teve um ataque do miocárdio. Ele está bem mas foi o suficiente para nunca mais tocarmos no jogo.
Arms
Membro Webmaster

Data de registro: 23 Out 2008, 10:36
Orientação Sexual: Homossexual
Estado Civil: Solteiro(a)

Mensagempor Angel/Devil em 30 Dez 2008, 16:56

Uma vez joguei a isso num cemitério, não sei quem mexeu o raio do copo, eu não fui!!! 395105
Duas das pessoas que faziam parte do grupinho que jogou comigo morreram, só resto eu e um amigo dos que jogamos.
Credooooooo, claro que acho que o jogo nada teve a ver com as suas mortes até porque um deles morreu um ano depois. :cryyyy:
Enfim...
Angel/Devil
Membro Diamond

Data de registro: 30 Jul 2008, 11:30
Orientação Sexual: Bissexual

Mensagempor viciada em 18 Abr 2009, 14:28

ui ke medo! n sei se aquerdito primeiro tenho de esperimentar!
viciada
Membro Super

Data de registro: 08 Mar 2009, 20:24

Mensagempor Di HF em 04 Mai 2009, 18:41

Já fui viciada, jogava 1/2 vezes por semana. Até que perdeu a piada, estavamos todas altamente viciadas. Iamos para cima da morgue jogar, passavamos horas e horas. Uma vez aconteceu-me uma ceninha, mas não foi isso que me fez parar, parei por estar farta...
Di HF
Membro Diamond

Data de registro: 19 Abr 2009, 18:24

Mensagempor DiamondPlume em 06 Mai 2009, 20:02

Joguei três vezes.
Nunca dissemos as orações. Ou se dissemos, dizíamos mal e eu estava-me sempre a rir (eh pá não tenho culpa de achar que isso é uma treta). Na primeira vez que jogámos uma colega minha mexeu o copo (ela admitiu mais tarde): demos conta porque estava escuro e quando perguntámos o nome, como ela não estava a ver bem as letras, saiu uma coisa com números metidos no meio do nome (ха)

Mas gostava de jogar uma vez a sério. Tenho muita curiosidade. :roll:
(o problema vai ser conter o meu riso (ха) (ха) )
DiamondPlume
Membro Webmaster

Data de registro: 23 Mar 2009, 01:55
Orientação Sexual: Heterossexual

Mensagempor tytz em 09 Ago 2009, 14:09

Joguei varias vezes!
estávamos todos viciados!
houve uma altura q fizemos com um copo de plastico.. no fim do jogo destruimos o copo e mesmo assim ele movia se ..
no fim dessa tarde , a minha gata foi atropelada (разплака)
tytz
Membro Super

Data de registro: 17 Fev 2009, 03:03

Mensagempor Ticha em 17 Out 2009, 02:58

Bem,

Lmbro.me disso mas com amigos do meu irmao (+velho)...

Bem, la estava eu no meio com o grupo dos amigos sei que no decorrer do jogo comecou a cair pingas de agua na nossa cabeca e estavamos numa sala fechada em casa....

E nesse final de tarde o irmao de um desses rapazes faleceu atropelado de bicicleta...

Poderao ser pequenas coincidencias...mas a gota de agua na testa nunca me esqueci.

nao se metam nisso..
Ticha
Membro Caloiro

Data de registro: 30 Set 2009, 20:42

Mensagempor Sound_of_Silence em 18 Out 2009, 21:48

Ja o fiz! Comecei ceptico e acabei crente! lol

O truque está nas perguntas mentais! Se houver alguema empurrar o copo ou a placa indicadora, esse alguem nao vai saber como ou o que responder! Se for outra entidade, ela pode dar uma resposta, certa ou errada, consoante a sua vibraçao!

Se essa entidade afirmar ser um ente querido ou alguem que nos conheceu, a pergunta deve ser feita so sobre pormenores que nos e essa entidade saibamos, para evitar situaçoes dubias!
Enfim, apos todas essas "provas" resta-nos tentar apenas saber mais algumas coisas sobre o trabalho a realizar com o "jogo do copo", seus procedimentos e arquetipos (simbolos e regras a que nenhuma entidade se pode recusar ou mentir); estes ultimos sao extremamente importantes para definir a sua vibraçao ou por outras palavras, se é um espirito bom ou mau!

Se essa vibraçao for baixa, essa entidade, mesmo sem saber, precisa e procura de auxilio para ascender de plano. Se for de vibraçao alta, essa entidade vem para nos comunicar algo de util ou ate mesmo para nos preparar para um trabalho espiritual que se avizinha!

Enfim, muita coisa envolve esta tarefa e nunca deve ser levada de animo leve! trata-se de uma coisa muito "perigosa" para quem brinca com isso, mas tb uma coisa muito gratificante, para quem faz um trabalho serio e respeituoso!
:reading: :reading: :reading:
Sound_of_Silence
Membro Webmaster

Data de registro: 29 Mar 2009, 14:24

Mensagempor Brownie Saint em 23 Out 2009, 21:05

Eu já joguei...
Não gosto de falar sobre isso.
Mas sou crente.

Numa mesa com 4 pessoas e tocarem em pormenores escondidos de cada pessoa... foi apenas o mais básico.

:cryyyy:
Brownie Saint
Membro Vip

Data de registro: 02 Fev 2009, 01:43
Orientação Sexual: Heterossexual

Mensagempor Zero-Sum em 24 Out 2009, 12:47

Brownie Saint escreveu:Eu já joguei...
Não gosto de falar sobre isso.
Mas sou crente.

Numa mesa com 4 pessoas e tocarem em pormenores escondidos de cada pessoa... foi apenas o mais básico.

:cryyyy:

Também não gosto de falar nisto... São assuntos dos quais prefiro manter alguma distância e não me envolver.
Nunca joguei a sério, alias não gosto de nenhum tipo de jogos...
Zero-Sum
Membro Diamond

Data de registro: 22 Abr 2009, 17:40
Estado Civil: Comprometido(a)

Mensagempor Psicadelic em 08 Abr 2010, 10:41

O Tabuleiro de Ouija, meus senhores, não é um jogo. Não pode ser tomado como brincadeira!

Vamos ver... Se por acaso até encontraram um site que dá as informações certas e conseguem invocar, o pânico, ou a falta de preparação ou experiência dos membros da tábua pode trazer consequências muito muito grave!

Tenham cuidado com isto
Psicadelic
Membro Astuto

Data de registro: 07 Abr 2010, 22:21

Mensagempor Di HF em 03 Mai 2010, 12:19

Acho que nunca escrevi aqui sobre os meus pequenos incidentes com este "jogo".
Um certo dia, três meninas muito aventureiras lembraram-se e disseram "oh, não temos nada que fazer até ao apoio de fisico-quimica e se fossemos jogar ao jogo do copo". Todas acharam uma perfeita ideia, pois, jogavam-no várias vezes, gostavam muito. Um dia, uma delas começou a ver um bocado estranho, a não sentir a sua mão e a vê-la completamente roxa. Esta já não falava mais, pois, custava-lhe, as outras duas, depois de alguns minutos a pedir conseguiram tirar a colega do jogo, pois o ser não a deixava sair. A tal menina pega no guarda chuva de uma das colegas e sai de lá, anda por ai, com o guarda chuva fechado, pelo que lhe disseram, pois, esta só tem uma ideia bem formada de quando está a abraçar uma colega que não estava no jogo, essa tal colega mexeu-lhe na mão e fez qualquer coisa e nunca mais sentiu nada.
Entretanto as outras duas colegas continuaram a jogar normalmente.

Outra coisa que aconteceu num dos meus joguinhos:
As mesmas três meninas referidas acima estavam a jogar ao jogo do copo, mas em vez de ser com um copo era uma moeda, quando acabaram o jogo, foram todas comer e portanti a dona da moeda de 2€ gastou esse dinheiro num chocolate, num sumo e numas pastilhas, todas as 3 compraram o mesmo, porém, tudo o que tinha sido comprado com aquela moeda estava estragado, tudo sabia mal, mas apenas o que foi comprado com aquela moeda. Não consigo descrever o sabor, pois, era horrivel. Sabia tudo ao mesmo só com um ligeiro sabor do produto original.

E por fim a última que me lembro.
O mesmo grupinho foi fazer o mesmo que já foi referido acima, estavam a comunicar muito bem com o ser, mas estavam numa de brincadeira, a certa altura começam mais a falar umas com as outras, a moeda para alí, sem se mexer mais. Do nada uma dessas faz uma pergunta, a moeda acelera, sai de debaixo dos nossos dedos com uma velocidade enorme, não parava, finalmente a conseguiram apanhar e sair logo de seguida do jogo.

Estas experiências foram reais, as duas primeiras foram vividas por mim, talvez eu fosse a mais fraca daquele grupo e "ele" se aproveitasse sempre de mim, quanto à última, todas nós vimos e ainda hoje falamos disso, foi uma experiência interessante, pois, só assim conseguimos ter a certeza que aquilo era mesmo verdade. Se paramos? Paramos, mas por vezes ainda o fazemos, só não com a mesma frequência nem durante todos os dias da semana.
Di HF
Membro Diamond

Data de registro: 19 Abr 2009, 18:24

Mensagempor Freddie Mercury em 12 Jul 2010, 22:51

Nunca "brinquei", nem tenciono "brincar" alguma vez com a tábua de ouija. Já ouvi/li muita história estranha e arrepiante. E aconselho-vos a não "brincar" com essa tábua. Aliás isso não é uma brincadeira. Tenham cuidado, não vá acontecer-vos alguma coisa má daqual vocês se lamentem depois, pois esse "jogo" é perigoso.
E não estou tentando assustar ninguém...
Não "brinquem" com a tábua ouija, nem invoquem nada, nem perguntem se está alguém junto a vocês.
Freddie Mercury
Membro Webmaster

Data de registro: 24 Abr 2010, 03:06

Mensagempor Miguel78 em 19 Jul 2010, 21:33

Eu fiz muito disso na minha adolescência e com grupos distintos de amigos. Eu tomava notas de quem estava presente, as perguntas que fazíamos e as respostas que obtínhamos. Foi interessante, embora algo inconclusivo, mas resolvi parar quando um determinado amigo desenvolveu um interesse que na altura considerei para além do normal. Eu pessoalmente nunca tive problemas, mas é evidente que nunca sujeitaria ninguém a esse tipo de situações, por isso parei.
Miguel78
Membro Astuto

Data de registro: 12 Jul 2010, 00:01
Estado Civil: Comprometido(a)
---------

Retornar para Ciências ocultas & Exactas