Segredos da Bíblia - Apocalipse

Espaço para temas relacionados com religião.

Segredos da Bíblia - Apocalipse

Mensagempor Angel/Devil em 05 Out 2008, 19:07

Neste tópico podem conversar sobre o apocalipse da bíblia, podem partilhar o vosso conhecimento sobre o tema em questão.

Angel/Devil
Membro Diamond

Data de registro: 30 Jul 2008, 11:30
Orientação Sexual: Bissexual
+ 18: Sim

Re: Segredos da Bíblia - Apocalipse

Mensagempor camperstriker em 15 Jul 2010, 03:21

ainda acreditas em gambuzinos ?

a mim já me chegou passar para o ano 2000 à espera do que aconteceria.

agora é assim, vamos ter um alinhamento cósmico, bués de raro, em 2012. eu não vou fazer a mesma figura de parvo à espera de ver misseis a saltar no telejornal. desta vez acho melhor preparar uma mega-party.
camperstriker
Membro Soft

Data de registro: 12 Jul 2010, 20:44
Orientação Sexual: Heterossexual
Estado Civil: Solteiro(a)

Mensagempor Freddie Mercury em 15 Jul 2010, 12:28

Será mera coincidência? :o Vejam o seguinte vídeo de 2 partes e digam o que pensam sobre o seu conteúdo.
Desde já peço desculpa a todos os cristãos/católicos deste fórum, pois não é minha intenção ofender a fé de ninguém, mas achei deveras interessante este vídeo e não resisti em posta-lo aqui para de alguma forma dar a conhecer um pouco daquilo que pode ser um dos maiores segredos do livro Apocalipse da Bíblia.
Escusado seria dizer que é conveniente terem uma Bíblia à mão e abrirem-na precisamente nas passagens assinaladas pelo vídeo.

Eu quando vi este vídeo pela 1ª vez fiquei :o 376565 , mas hoje já não me admira nada que isso seja verdade...
Há fortes suspeitas (ou talvez mais que suspeitas ?) de que a igreja católica/Vaticano está ligada à maçonaria e/ou satanismo. Verdade? 395105

Sei que parece muito estranho ainda para mais com esse papa, mas costuma-se dizer e com boa dose de razão: "Vê-se caras e não se vê corações". Não sei se é bem o caso, mas dá que pensar, não é verdade?
Por esse motivo entre outros, não sou religioso.

Off topic:
Aquela música para além de linda dá um toque arrepiante /de suspense ao vídeo.
Freddie Mercury
Membro Webmaster

Data de registro: 24 Abr 2010, 03:06
Orientação Sexual: Homossexual

Mensagempor camperstriker em 15 Jul 2010, 18:42

enfim, é por cause de pessoas como tu que as coisas acontecem (desculpa a franqueza, mas uma pessoa acredita no que quiser).

se queres aproveitar alguma coisa daquilo que é a igreja, olha para os mandamentos, provavelmente ainda serão iguais aos originais. parece-me que tudo o resto na igreja é para mandar para o caixote do lixo. se fosses tu a escolher a tua religião, já não te aconteceria isto quase de certeza, estarias mais interessado nos aspectos positivos do que nos negativos.

mas se queres uma critica construtiva ,tambem se arranja disso. aproveita o teu conhecimento de cause e FAZ TU UMA RELIGIÃO. mas agora vê lá, não é para aparecerem todos mortos num local isolado, hehehehe.
camperstriker
Membro Soft

Mensagempor Freddie Mercury em 16 Jul 2010, 12:00

camperstriker escreveu:enfim, é por cause de pessoas como tu que as coisas acontecem (desculpa a franqueza, mas uma pessoa acredita no que quiser).

se queres aproveitar alguma coisa daquilo que é a igreja, olha para os mandamentos, provavelmente ainda serão iguais aos originais. parece-me que tudo o resto na igreja é para mandar para o caixote do lixo. se fosses tu a escolher a tua religião, já não te aconteceria isto quase de certeza, estarias mais interessado nos aspectos positivos do que nos negativos.

mas se queres uma critica construtiva ,tambem se arranja disso. aproveita o teu conhecimento de cause e FAZ TU UMA RELIGIÃO. mas agora vê lá, não é para aparecerem todos mortos num local isolado, hehehehe.

Olha eu pelo menos nunca persegui ninguém, nem condenei ninguém a morte, nem torturei ninguém. Não faço intenções de criar religião nenhuma, nem seguir alguma das já existentes. Não tenho intenções de julgar ninguém. E pedi desculpas antecipadas pelo vídeo que postei, pois não tive qualquer intenção de ofender a religião nem a fé de ninguém. Postei aquele vídeo precisamente por causa do nome deste tópico, ou seja, com a intenção de poder dar a esclarecer aquilo que talvez seja um dos maiores mistérios do livro Apocalipse...
É evidente que todo o ser humano quando se apega a algo neste mundo (seja 1 religião, partido político, ao dinheiro, desporto, etc) procura sempre defender os aspectos positivos disso. E também é evidente que cada um é livre de acreditar no que quiser. Se algo do que disse no meu comentário anterior ou no vídeo que postei te ofendeu, desculpa pois não tive essa intenção; mas enquanto houver liberdade de expressão irei comentar e falar daquilo que eu acho que está errado (ou certo) na nossa sociedade, pois a sede de justiça deve ser a prioridade de todo o ser humano. Não suporto saber que há pessoas que seguem outras com uma fé cega, desmedida e inquestionável. O ser humano deve ser livre nas suas escolhas, na sua maneira de pensar e viver, mas sempre de maneira a não prejudicar o próximo.
Freddie Mercury
Membro Webmaster

Mensagempor camperstriker em 16 Jul 2010, 13:18

desculpa lá aquela acusação. não era a ti que eu queria acusar.

ainda mais porque afinal pensamos da mesma maneira.
camperstriker
Membro Soft

Mensagempor Freddie Mercury em 17 Jul 2010, 11:29

camperstriker escreveu:desculpa lá aquela acusação. não era a ti que eu queria acusar.

ainda mais porque afinal pensamos da mesma maneira.

Off topic:
Estás desculpado. (усмивка)
Freddie Mercury
Membro Webmaster

Mensagempor Miguel78 em 12 Ago 2010, 19:12

Eu não acredito na bíblia. Logo não acredito nas suas profecias.
Miguel78
Membro Astuto

Data de registro: 12 Jul 2010, 00:01
Estado Civil: Comprometido(a)
---------

Retornar para Religião