Que sentes?

Espaço para o que estás a fazer neste momento ou gostavas de realizar.

Re: Que sentes?

Mensagempor Di HF em 24 Jan 2011, 20:07

Que gosto muito de ti e se for necessário te magoar para te fazer sentir bem, vou faze-lo.
Di HF
Membro Diamond

Data de registro: 19 Abr 2009, 18:24
Estado Civil: Solteiro(a)
+ 18: Sim

Mensagempor ^^ ANJ0 º NEGRO ^^ em 01 Mar 2011, 00:39

.Um AperTo No <3
.RaiVa De TanTa CobaRdia
.VonTade d iRRaDia-La Dest PlanEta
^^ ANJ0 º NEGRO ^^
Membro Bronze

Data de registro: 02 Fev 2009, 01:38

Mensagempor Angel/Devil em 02 Mar 2011, 23:03

Que consegui! Toma e embrulha! 201477 201477 76576567
Angel/Devil
Membro Diamond

Data de registro: 30 Jul 2008, 11:30
Orientação Sexual: Bissexual

Mensagempor Ritinha em 10 Mar 2011, 12:26

sinto muita vontade de ir para a minha caminha e so sair debaixo das mantinhas daqui a umas 2 semanas!
Uns diazinhos de ferias de todas a gente era brutal! :soninhooo: :soninhooo: 266169266169 266169266169
Ritinha
Membro Socialite

Data de registro: 12 Mar 2010, 14:01
Orientação Sexual: Homossexual

Mensagempor Di HF em 10 Mar 2011, 23:14

Que não vai dar certo.
Afinal eu até sou "engraçada"
Di HF
Membro Diamond

Mensagempor Freddie Mercury em 12 Mar 2011, 00:50

Nem sei o que sinto. Uns dias sinto-me apaixonado, outros dias sinto-me deprimido... Estou ficando maluquinho e não é no bom sentido. Enfim já não sei o que pensar... Sinto-me j***** da cabeça e do coração... ;( A cada dia acho que estou com mais medo de viver o futuro, porque receio viver só ate os meus ultimas dias... (разплака)
Freddie Mercury
Membro Webmaster

Data de registro: 24 Abr 2010, 03:06

Mensagempor Zero-Sum em 15 Mar 2011, 19:47

Que pode parecer mentira mas mais cedo ou mais tarde acaba por se fazer justiça. Basta nunca desistir.
Zero-Sum
Membro Diamond

Data de registro: 22 Abr 2009, 17:40
Estado Civil: Comprometido(a)

Mensagempor Angel/Devil em 15 Mar 2011, 21:49

Freddie Mercury escreveu:Nem sei o que sinto. Uns dias sinto-me apaixonado, outros dias sinto-me deprimido... Estou ficando maluquinho e não é no bom sentido. Enfim já não sei o que pensar... Sinto-me j***** da cabeça e do coração... ;( A cada dia acho que estou com mais medo de viver o futuro, porque receio viver só ate os meus ultimas dias... (разплака)

Ora viva Freddie! Ena agora até parecia uma psicóloga a falar, mas não sou, nem quero ser.
Sou aquela amiga virtual que nunca viste. Vá dá cá esse estado deprimido, para eu atirar para o lixo que não vai favorecer-te, os coraçõezinhos da paixonite aguda até ficam bem, mas o resto é dispensável.
Não tenhas medo de viver o futuro, vive apenas todos os segundos presentes da melhor forma possível, para que depois possam fazer parte do passado, e ficar naquela coisa que chamam de "boas recordações".
Abraço grande para ti, e toca a levantar a cabeça, e a andar com o coração para a frente.

Sinto fome, preciso de ir jantar, mas é uma coisa rápida a pizza já está fria. :drool: (намигане)
Angel/Devil
Membro Diamond

Mensagempor Di HF em 15 Mar 2011, 22:46

Sinto que o momento da verdade se está a aproximar. Sinto cada vez mais que é verdade, sinto que estou a ficar cada dia mais presa, o que não pode ser, ou poderá? Finalmente amanhã saberei, depois de tanto tempo de espera.
Di HF
Membro Diamond

Mensagempor Zero-Sum em 16 Mar 2011, 18:03

Mal, estou cheia de dores nos ossos e tem vindo a piorar dia após dia :/
Zero-Sum
Membro Diamond

Mensagempor Di HF em 16 Mar 2011, 20:01

Zero-Sum escreveu:Mal, estou cheia de dores nos ossos e tem vindo a piorar dia após dia :/

Off topic:
Já te disse que devias ir ver isso, mas tu não queres, que posso fazer mais eu? Depois não me chames teimosa e afins quando és como eu.

Sinto que não devo dar importância, devo esquecer isto e seguir em frente, mas também sei que não consigo.
Di HF
Membro Diamond

Mensagempor Freddie Mercury em 17 Mar 2011, 15:28

Angel/Devil escreveu:
Freddie Mercury escreveu:Nem sei o que sinto. Uns dias sinto-me apaixonado, outros dias sinto-me deprimido... Estou ficando maluquinho e não é no bom sentido. Enfim já não sei o que pensar... Sinto-me j***** da cabeça e do coração... ;( A cada dia acho que estou com mais medo de viver o futuro, porque receio viver só ate os meus ultimas dias... (разплака)

Ora viva Freddie! Ena agora até parecia uma psicóloga a falar, mas não sou, nem quero ser.
Sou aquela amiga virtual que nunca viste. Vá dá cá esse estado deprimido, para eu atirar para o lixo que não vai favorecer-te, os coraçõezinhos da paixonite aguda até ficam bem, mas o resto é dispensável.
Não tenhas medo de viver o futuro, vive apenas todos os segundos presentes da melhor forma possível, para que depois possam fazer parte do passado, e ficar naquela coisa que chamam de "boas recordações".
Abraço grande para ti, e toca a levantar a cabeça, e a andar com o coração para a frente.

Sinto fome, preciso de ir jantar, mas é uma coisa rápida a pizza já está fria. :drool: (намигане)

Ola Angel. Obrigado pelas tuas palavras. :kiss23: Eu ando deprimido porque não tive ainda coragem de me assumir para o meu amigo especial. Ja tentei pela internet e não correu bem, acabei por não lhe revelar o "segredo" (disse que tinha algo para lhe contar, mas acabei por não lhe contar) e o curioso é que ele me disse que tinha também algo para me contar (o que? Ele ainda não me disse o que). Sinto-me mal porque amo-o e julgava mais fácil lhe poder contar o que sou e e o que sinto por ele, mas isto para mim é complicado. Não digo que um dia não possa dizer-lhe, mas ate agora não o consegui e andei bem perto. Sinto que estou fazendo-o sofrer sem querer, e ele não merece isso. Ele me parece ter demonstrado que me ama muito, mas nem mesmo assim me sinto confiante. Resumindo: sinto-me covarde. (разплака) Estou me sentindo mal por tudo isto. Sou muito tímido. Que hei-de fazer?
Freddie Mercury
Membro Webmaster

Mensagempor Di HF em 17 Mar 2011, 18:59

Que a esperança devia ter terminado, mas ainda não terminou. Vou lutar até ao fim.
Di HF
Membro Diamond

Mensagempor Zero-Sum em 03 Ago 2011, 19:49

Saudades
Zero-Sum
Membro Diamond

Mensagempor Angel/Devil em 12 Set 2011, 14:25

A força que tem a limitação, enquanto a minha imaginação é ilimitada.
Angel/Devil
Membro Diamond

Mensagempor Di HF em 14 Set 2011, 01:57

Que está na hora de aproveitar a pseudo relação que tenho e esquecer de uma vez por todas quem não merece estar no meu pensamento.
Di HF
Membro Diamond

Mensagempor Angel/Devil em 29 Set 2011, 06:50

Uma valente gripada... :0001: Já gastei os lenços todos, agora não sei onde vou limpar os olhos e o nariz, pois gastei também o papel higiénico, e guardanapos.
Angel/Devil
Membro Diamond

Mensagempor Angel/Devil em 06 Out 2011, 19:19

Sono. É natural, após ler tantos posts novos. :reading: 395105 :sos:
Angel/Devil
Membro Diamond

Mensagempor Di HF em 19 Out 2011, 23:33

Sinto-me farta de tudo (съжалявам)
Di HF
Membro Diamond

Mensagempor Freddie Mercury em 31 Dez 2011, 12:53

Sinto que fui muito enganado e que fui um pouco ingénuo... :( (разплака)
Afinal ele não era aquilo que eu julgava que ele era...
Fez-se passar por aquilo que não é, só para gozar com a minha cara.
Ou então ele é gay (tal como sempre me pareceu, embora ele tenha negado) e não quer reconhecer isso.
Enfim, já não estou apaixonado por esse sac***, fizeram um papel ridículo, ele e alguns meus colegas, seus amigos. Deviam ser promovidos para fazerem filmes de comédia (ха) :momo: de tão ridiculamente homofóbicos que foram, infelizmente. Ninguém imagina o ridículo que eles fizeram: só presenciando!!! E achava eu que tudo aquilo era uma prova incontestável de um eventual amor desse sac*** (para não lhe chamar outra coisa - que por ventura se adequaria melhor a ele do que aos gays masculinos) por mim... 675567 Logo vi que era muita esmola.
Se muito chorei por ele ter dito que não era gay após eu ter-me assumido para ele, pela internet, a verdade é que hoje rio-me muito do show gratuito e fora-de-série desse bando de mentes fechadas.
Aliás a cada dia que passa, e apesar de eu estar um pouco deprimido, tenho muito orgulho em ser gay/bissexual - e de hoje em diante nada nem ninguém me tirará este mesmo orgulho que sinto. Afinal os preconceituosos e fanáticos religiosos (atenção: os fanáticos...) são realmente mais estúpidos e ridículos do que eu outrora imaginava.
E porque estou convencido que ele é gay?? Bem, entre muitas coisas 'suspeitas' há a destacar que ele por algumas vezes me apalpou o cú!!! E diz ele não ser gay... Que comédia!!!

Aproveito assim para deixar um recado a tod@s que por aqui andam neste fórum: tenham muito cuidado com os 'falsos gays' e 'falsos simpatizantes' que por este mundo andam só para nós chatear. Ok?

1 grande abraço e 1 grande beijoca a tod@s. Cuidem-se.
Nós iremos lutar sempre pelos nossos direitos, liberdade e dignidade! :lgbt:

Feliz ano novo! Até sempre!
Freddie Mercury
Membro Webmaster

---------

Anterior

Retornar para Presente & Futuro