Que pensas sobre o actual Presidente da República?

Tudo sobre política.

Moderador do fórum Anti-Homophobia:

Que pensas sobre o actual Presidente da República?

Mensagempor Angel/Devil em 03 Ago 2008, 03:24

Este é um tópico para que possas expressar o que pensas sobre o actual presidente da República de Portuguesa.
Angel/Devil
Membro Diamond

Data de registro: 30 Jul 2008, 11:30
Orientação Sexual: Bissexual
+ 18: Sim

Re: Que pensas sobre o actual Presidente da República?

Mensagempor JoaoMineiro em 18 Set 2008, 19:14

teve um momento bom, o referendo sobre o aborto...
agora ao colocar o seu orgulho conservador à frente das regras democraticas (como foi agora com a lei do divorcio) perde parte do meu respeito
ou então pelo facto de ir ao estrangeiro visitar cadeias de hipemercados onde os trabalhadores são explorados até ao limite, onde até ja occoreu uma morte de trabalho, e onde se concentram mais de mil providencias judiciais (polonia - caso martins)

a respeito do cargo que desempanha tem estado mais neutro, algumas coisas que me agrada, outras que me desagrada, como personalidade politica tenho bastantes duvidas
JoaoMineiro
Membro Super

Data de registro: 05 Set 2008, 00:37

Re: Que pensas sobre o actual Presidente da República?

Mensagempor Pombo em 22 Nov 2008, 11:04

Cavaco Silva foi uma figura incontornável da cena política Portuguesa, enquanto 1º ministro. Soube aproveitar o tempo das vacas-gordas. Mas também provou a ambiguidade política, própria de quem se verga aos «lobbies».
Como Presidente, não é preciso fazer-se muito, na actual conjuntura Internacional. Não temos grandes inimigos, as alianças militares e económicas são das mais fortes, portanto resta ao Presidente ir gastando o dinheiro dos contribuintes em viagens e jantares de gala.
Pombo
Membro Diamond

Data de registro: 07 Nov 2008, 22:33
Orientação Sexual: Bissexual
---------

Retornar para Política