Problemas de saúde provocados pelo computador/Internet

Tudo sobre informática e internet.

Moderadores do fórum Anti-Homophobia:

Problemas de saúde provocados pelo computador/Internet

Mensagempor James em 09 Out 2008, 18:13

O uso abusivo do computador e da Internet pode provocar problemas de saúde a níveis físico e psicológico?
Já tiveste algum problema deste tipo?
James
Membro Webmaster

Data de registro: 13 Ago 2008, 20:18
+ 18: Sim

Re: Problemas de saúde provocados pelo computador/Internet

Mensagempor designr em 12 Out 2008, 02:36

eu mais ou menos e por acaso ja ouvi falar dixo:

:arrow: nao devemos fikar mais que alguns pouco minutos sentados no computador por exemplo de cada 20 em 20 minutos ou menos é aconcelhavel a nos levantarmos e andarmos um pouco nem que seja para ir beber agua ou a casa de banho senao podemos ficar com problemas motoros nas pernas

:arrow: se ficarmos muito tempo tambem a olhar para o ecra do computador a nossa visao vai ficando mais "gasta" tal como me esta acontecendo :S

por isso de cada 15 em 15 minutos pelo menos levantem-se e afastem-se do ecra do computador e andem nem que seja por 2 ou 3 minutos assim ficar no computador nao é assim tao prejudicial para a nossa saude.
designr
Membro Vip

Data de registro: 10 Out 2008, 00:08
Orientação Sexual: Homossexual

Mensagempor Bombom Tii em 12 Out 2008, 06:02

Vicio.
Bombom Tii
Membro Diamond

Data de registro: 13 Ago 2008, 22:17
Orientação Sexual: Homossexual
Estado Civil: Solteiro(a)

Mensagempor Di HF em 14 Jun 2010, 00:33

Ao contrário do que dizem, eu acho que estar no computador não traz problemas visuais, pois, eu que adoror estar no pc e sou capaz de ficar aqui por horas e horas, só fazendo pausas para comer e dormir, vejo bem, ao longe e ao perto. Às vezes tenho a vista cansada, mas nada que umas horinhas de descanso não resolvam, também se deve ver a luz do dia, pois, acreditem que também vale a pena, principalmente nesta época em que se vê as coisas mais belas da natureza. Como ia a dizer, vejo muito melhor do que pessoas que só têm pc há um ano ou dois, eu tenho desde os 7 ou 8. Isso sao problemas genéticos e coisas assim, não vêm com a compra do pc.
Os problemas nas pernas não são só com o computador. Há muitas mulheres neste mundo que criticam os filhos e toda a gente que usa computadores, mas estão sempre a ver a telenovela sem se levantarem nem para uma ida rápida ao wc.
Pode trazer vício, isso sim, mas os problemas de saude não vêm só com o computador, mas com o acumular de outras coisas, coisas que vêm antes disso.
Di HF
Membro Diamond

Data de registro: 19 Abr 2009, 18:24
Estado Civil: Solteiro(a)
---------

Retornar para Informática e internet