Praticaste alguma boa ação hoje?

Espaço para o que estás a fazer neste momento ou gostavas de realizar.

Re: Praticaste alguma boa ação hoje?

Mensagempor Angel/Devil em 22 Jun 2010, 22:43

Sim, paguei o lanche/jantar a um sem abrigo, ele ofereceu-me uma caneta com o nome dele e fez questão de mostrar o BI para eu saber que era mesmo dele, foi a forma como ele resolveu agradecer. Ele pediu-me dinheiro para comprar um bolo disse que tinha fome e levei ele a um sitio para lanchar/jantar.
Angel/Devil
Membro Diamond

Data de registro: 30 Jul 2008, 11:30
Orientação Sexual: Bissexual
+ 18: Sim

Mensagempor mamiko em 24 Jun 2010, 19:45

Angel/Devil escreveu:Sim, paguei o lanche/jantar a um sem abrigo, ele ofereceu-me uma caneta com o nome dele e fez questão de mostrar o BI para eu saber que era mesmo dele, foi a forma como ele resolveu agradecer. Ele pediu-me dinheiro para comprar um bolo disse que tinha fome e levei ele a um sitio para lanchar/jantar.

(браво)

eu hoje dei a copiar o meu exame a uma colega aflita, será uma boa acção? :saint:
mamiko
Membro Bronze

Data de registro: 04 Fev 2009, 18:33

Mensagempor Angel/Devil em 24 Jun 2010, 19:58

mamiko escreveu:
eu hoje dei a copiar o meu exame a uma colega aflita, será uma boa acção? :saint:

Para mim é uma boa acção... (браво) pratiquei algumas desse tipo, mas fui apanhada por vezes.

Eu não disse isto! É fruto da vossa imaginação... loooooool

Tenta não ser apanhada por favor, 552648552648 senão lá se vai o teu trabalho por água abaixo, é um risco muito grande para ajudar os outros, por isso considero uma boa acção.

Que tal correu o teu exame?
Angel/Devil
Membro Diamond

Mensagempor Angel/Devil em 01 Jul 2010, 19:52

Fui comer uns perritos calientes com a gothic girl e depois fui fumar para a rua, apareceu alguém sujo e em péssimo estado, pensei... "Já vou ter problemas". Quando ele se aproximou mais conheci o seu rosto era um antigo colega de escola com quem conversava bastante, na altura da adolescência tod@s do grupo fizemos asneiras como "experimentar algumas drogas".

Eu vi que aquilo não era para mim porque comecei a ver que alguns estavam a ficar egoístas e a tratar mal os pais e amig@s e afastei-me nessa altura. Hoje ele disse-me:

"Tu é que tiveste juízo"

(Passou uns 15/16 anos desde que tivemos a última conversa que até foi agradável)

Hoje voltei a conversei com ele um pouco sobre determinados assuntos, espero que tenha ficado alguma palavra na sua cabeça, porque ele era tão meigo e doce que realmente é lamentável estar ali a estacionar carros.

A resposta ao tópico é SIM.
Angel/Devil
Membro Diamond

Mensagempor Poesia em 02 Jul 2010, 20:40

Sim, ajudei a minha mãe nas mudanças. Os três gatos da minha mãe faziam uma orquestra bestial no meu carro. O que vale é que um deles estava rouco, mas os outros dois quase que me furavam os tímpanos. Q' horror! :o E a índia a querer fazer a folha aos gatos. Parecia um filme.
Poesia
Membro Gold

Data de registro: 30 Jul 2008, 19:32

Mensagempor Angel/Devil em 09 Jul 2010, 10:27

Não sei... talvez sim ou não... não sei...
Angel/Devil
Membro Diamond

Mensagempor Angel/Devil em 28 Jul 2010, 16:02

Sim, ajudei a minha irmã que tem uma "grave doença" e vou continuar a ajudar enquanto estiver viva.
Se não fosse com a nossa ajuda passava fome, porque a reforma não chega para nada. É tão bom ser reformado em Portugal, por isso é que eu prefiro receber a Espanhola (se viver o suficiente).
Angel/Devil
Membro Diamond

Mensagempor Di HF em 30 Jul 2010, 23:58

Hoje não, é 1h da manhã e estou quase esse tempo todo na net.
Di HF
Membro Diamond

Data de registro: 19 Abr 2009, 18:24
Estado Civil: Solteiro(a)

Mensagempor Angel/Devil em 08 Out 2010, 00:35

Sim, quando fui ver a minha irmã, encontrei uma senhora de idade com uma criança a vasculhar o lixo, ela metia o dedo dentro de um copo de iogurte (vazio) e colocava o mesmo na boca da criança, entretanto o que ela encontrava dava à criança, e depois comia ela um pouco. Eu já estava muito sensível, de rastos, e depois de ver aquilo ainda fiquei mais.

Fui comprar algumas coisas, e quando cheguei eles já estavam de saída, chamei a Sr.ª, dei a ela as coisas, e mais algum dinheiro, ela chorava tanto, foi andando e não parava de mandar beijos para o ar, disse várias vezes "que Deus te abençoe".
A Sr.ª não pediu nada, ofereci porque era essa a minha vontade.
Angel/Devil
Membro Diamond

Mensagempor Freddie Mercury em 08 Out 2010, 12:49

Angel/Devil escreveu:Sim, quando fui ver a minha irmã, encontrei uma senhora de idade com uma criança a vasculhar o lixo, ela metia o dedo dentro de um copo de iogurte (vazio) e colocava o mesmo na boca da criança, entretanto o que ela encontrava dava à criança, e depois comia ela um pouco. Eu já estava muito sensível, de rastos, e depois de ver aquilo ainda fiquei mais.

Fui comprar algumas coisas, e quando cheguei eles já estavam de saída, chamei a Sr.ª, dei a ela as coisas, e mais algum dinheiro, ela chorava tanto, foi andando e não parava de mandar beijos para o ar, disse várias vezes "que Deus te abençoe".

Off topic:
(браво) Parabéns Angel! És muito altruísta... São pessoas como tu que o mundo precisa, pois este mundo, na minha opinião, está ficando muito feio, com tantos problemas, com tanto egoísmo, com tanta guerra, etc. Pessoas como tu são sempre bem-vindas a este mundo, pois são preciosas pelo seu carácter e sua bondade.

Ainda não, por enquanto. Talvez daqui a pouco.
Freddie Mercury
Membro Webmaster

Data de registro: 24 Abr 2010, 03:06
Orientação Sexual: Homossexual

Mensagempor Angel/Devil em 08 Out 2010, 17:12

Freddie Mercury escreveu:
Angel/Devil escreveu:Sim, quando fui ver a minha irmã, encontrei uma senhora de idade com uma criança a vasculhar o lixo, ela metia o dedo dentro de um copo de iogurte (vazio) e colocava o mesmo na boca da criança, entretanto o que ela encontrava dava à criança, e depois comia ela um pouco. Eu já estava muito sensível, de rastos, e depois de ver aquilo ainda fiquei mais.

Off topic:
(браво) Parabéns Angel! És muito altruísta... São pessoas como tu que o mundo precisa, pois este mundo, na minha opinião, está ficando muito feio, com tantos problemas, com tanto egoísmo, com tanta guerra, etc. Pessoas como tu são sempre bem-vindas a este mundo, pois são preciosas pelo seu carácter e sua bondade.

Ainda não, por enquanto. Talvez daqui a pouco.

Off topic:
O mundo precisa de todas as pessoas, mas o fundamental é que despertem e abram os olhos, por vezes algumas pessoas estão com eles fechados, por isso não vêem o que é necessário, acabam por ver apenas o seu próprio umbigo, vivem com o egocentrismo, egoísmo, e a ganância.
A minha mãe sempre me disse que aquilo que oferecemos aos outros a nós volta.
Não sei se será verdade, mas a minha avó pensava da mesma forma, e foi a melhor pessoa que conheci até hoje, chamava-se "Felicidade de Jesus", só tinha 2 nomes, é irónico... Morreu dia 24 de Dezembro, à noite. Obrigada pelos elogios, tu pareces ser do grupo dos bons, continua assim... Não deixes que os outros menos bons fechem os teus olhos, porque às vezes o egoísmo é contagioso.

Resposta: Sim.
Angel/Devil
Membro Diamond

Mensagempor Angel/Devil em 12 Nov 2010, 17:53

Sei que uma velhota está a passar dificuldades porque a reforma não chega para nada, paga a renda, luz, água, gás, e pouco sobra para a alimentação, vão levar a refeição a ela as empregadas de um lar, mas ela dá a comida ao filho que fuma, bebe, grita, e quer lá ele saber da mãe.

A velhota anda mal alimentada, hoje estava na mercearia (aqui ainda há disso), e ela só comprou um pacto de manteiga, uma garrafa de óleo, leite e pão, pagou a conta... Com as moedas que tinha na carteira.

Eu disse que ela tinha deixado cair uma nota de 10 €, ela disse que não era dela, e não a queria apanhar apesar do pouco dinheiro que tinha na sua carteira, de facto a nota não era dela, fui eu que a atirei propositadamente para o chão, pensei que era mais fácil ajuda-la sem ela saber... Tanto insisti que vi cair a nota da sua carteira, que a velhota acabou por apanhar a nota, e ficou toda contente, até me deu 2 beijinhos.

Ela disse algo do género:

"Nem sabia que tinha este dinheiro, agora já posso ir à farmácia."

Angel/Devil
Membro Diamond

Mensagempor Di HF em 05 Jan 2011, 00:23

Acho que não. Não partilhei o aquecedor com ninguém na sala de aula, nem o carregador, não partilhei o almoço com ninguém, não paguei nada a ninguém e tudo que fiz foi chatear a cabeça das pessoas que me rodeavam, portanto considero que não.
Di HF
Membro Diamond

Data de registro: 19 Abr 2009, 18:24
---------

Anterior

Retornar para Presente & Futuro