O que te atormenta neste momento?

Espaço para o que estás a fazer neste momento ou gostavas de realizar.

Re: O que te atormenta neste momento?

Mensagempor Di HF em 23 Ago 2010, 01:02

O pequeno ataque que me deu hoje. Nao queria dizer à minha Zz, mas não lhe quero esconder nada :calin: 829894
Di HF
Membro Diamond

Data de registro: 19 Abr 2009, 18:24
Estado Civil: Solteiro(a)
+ 18: Sim

Mensagempor ^^ ANJ0 º NEGRO ^^ em 25 Ago 2010, 01:44

Di HF escreveu:O pequeno ataque que me deu hoje. Nao queria dizer à minha Zz, mas não lhe quero esconder nada :calin: 829894

AtaQe d Que^ ?

AtoRmenta-Me Um diLema ..ObsTacuLos Na vIda dE Um BaLança
konfuzija
^^ ANJ0 º NEGRO ^^
Membro Bronze

Data de registro: 02 Fev 2009, 01:38

Mensagempor Zero-Sum em 26 Ago 2010, 14:48

Di HF escreveu:O pequeno ataque que me deu hoje. Nao queria dizer à minha Zz, mas não lhe quero esconder nada :calin: 829894

Não sei de nada, apesar de não quereres esconder...
Zero-Sum
Membro Diamond

Data de registro: 22 Abr 2009, 17:40
Estado Civil: Comprometido(a)

Mensagempor Di HF em 26 Ago 2010, 20:54

Off topic:
Acho que foi um ataque de panico ou de stress ou qualquer coisa, mas levezinho. Sentia-me fraca, com tonturas e pensava que cada passo que dava que ia cair, mas já passou, ainda bem. O pior foi dentro da Sport Zone, já nem via bem as pessoas, estava cheia de tonturas.

Ter que ficar aqui muito mais tempo. Quero ir morar para lá. Lá posso ser eu, lá sou eu! As mentalidades são TÃO diferentes.
Di HF
Membro Diamond

Mensagempor Freddie Mercury em 03 Set 2010, 12:29

... esta dúvida.
Freddie Mercury
Membro Webmaster

Data de registro: 24 Abr 2010, 03:06
Orientação Sexual: Homossexual
Orientação Sexual: Bissexual

Mensagempor Di HF em 04 Set 2010, 02:57

O meu pai a chatear-se comigo, mas já não sou nenhum bebe, tenho quase 18 anos
Di HF
Membro Diamond

Mensagempor Freddie Mercury em 04 Set 2010, 11:35

O que me atormenta neste momento são muitas coisas, mas sobretudo a homofobia, a crise e não saber ao certo se ele gosta de mim (como eu também gosto dele).
Freddie Mercury
Membro Webmaster

Mensagempor Angel/Devil em 04 Set 2010, 20:29

Freddie Mercury escreveu:O que me atormenta neste momento são muitas coisas, mas sobretudo a homofobia, a crise e não saber ao certo se ele gosta de mim (como eu também gosto dele).

Idem em relação à homofobia.

Só podes saber se ele gosta de ti como tu gostas dele, através das suas acções, gestos e palavras.

Sinceramente espero que o teu amor seja correspondido, pareces ser um homem "à maneira". :calin:
Angel/Devil
Membro Diamond

Data de registro: 30 Jul 2008, 11:30

Mensagempor Freddie Mercury em 06 Set 2010, 10:49

Angel/Devil escreveu:
Freddie Mercury escreveu:O que me atormenta neste momento são muitas coisas, mas sobretudo a homofobia, a crise e não saber ao certo se ele gosta de mim (como eu também gosto dele).

Só podes saber se ele gosta de ti como tu gostas dele, através das suas acções, gestos e palavras.

Sinceramente espero que o teu amor seja correspondido, pareces ser um homem "à maneira". :calin:

Off topic:
Obrigado pelas tuas palavras Angel. :calin: Eu bem que me esforço por tentar decifrar o que lhe vai na alma, e quase tenho a certeza de que ele é gay ou bissexual (pelo menos é o que diz meu gaydar), mas receio estar enganado, pois talvez "as suas acções, gestos e palavras" para comigo sejam usadas apenas para ele tentar descobrir o que eu sou (relembro-te que não sou assumido), e consequentemente me discriminar.
Freddie Mercury
Membro Webmaster

Mensagempor Angel/Devil em 07 Set 2010, 06:35

Freddie Mercury escreveu:
Angel/Devil escreveu:

Off topic:
Obrigado pelas tuas palavras Angel. :calin: Eu bem que me esforço por tentar decifrar o que lhe vai na alma, e quase tenho a certeza de que ele é gay ou bissexual (pelo menos é o que diz meu gaydar), mas receio estar enganado, pois talvez "as suas acções, gestos e palavras" para comigo sejam usadas apenas para ele tentar descobrir o que eu sou (relembro-te que não sou assumido), e consequentemente me discriminar.

Off topic:
Não tens de agradecer...
É verdade que algumas pessoas usam "esquemas" meio estranhos para descobrir a orientação sexual das outras pessoas, mas tu também podes "tentar" descobrir se ele é mesmo gay ou bi de uma forma menos comum.

Experimenta convidar ele para ver um filme que tenha alguma temática gay mas que seja "soft" ou tenta ver se ele conhece alguns filmes com esse conteúdo, apesar de isso não querer dizer que ele seja gay, podes conversar com ele sobre o assunto e tentar perceber se ele está realmente interessado em ti ou tudo não passa de uma tentativa de saber algo mais a teu respeito.

Não ligues muito ao que eu digo a esta hora, porque ainda não dormi, mas de todas as formas boa sorte, e não deixes de ser feliz por uma dúvida. Espero que tudo corra bem, possivelmente ele está na mesma situação que tu, alguém vai ter de "tentar" e dar o primeiro passo...

A minha sorte ao jogo...

Sorte ao jogo = azar no amor. Oh god não quero isso... Prefiro ser uma mulher de sorte, e o ideal é o conjunto.
Angel/Devil
Membro Diamond

Mensagempor Freddie Mercury em 07 Set 2010, 15:50

Mais uma vez obrigado Angel. Tuas palavras foram muito animadoras para mim.

Eu próprio já estou de alguma forma tentando conhecê-lo um pouco melhor. E já comecei a usar, de uma forma soft, alguns "esquemas".
Eu acho que eu e ele temos muito em comum, mas sinto que estamos ambos com a mesma dúvida e ansiedade.
Nem eu nem ele (pelo menos tanto quanto sei) somos assumidos, e por isso demonstramos frequentemente ser heterossexuais, para não sermos discriminados pelos outros nossos colegas de trabalho, pois constantemente fazem-se "brincadeiras", comentários homofóbicos e contam-se anedotas também homofóbicas. Logo fica difícil ter uma postura mais aberta tanto quanto eu desejaria... Portanto, uma conversa com ele sobre o assunto está para já (e pelo menos, da minha iniciativa) posta de lado.

Estou pensando em convida-lo ao cinema. Mas receio que ele possa entender isso como algo com 2ªs intenções da minha parte.
Porquê é que ele nunca me convidou? :(

Acho que tens razão: ele provavelmente está na mesma situação que eu (e talvez essa seja apenas mais uma coincidência entre nós).

E quanto à iniciativas, ele foi pioneiro e incansável. Cheguei inclusive a contar 27 evidências que, na minha opinião, parecem demonstrar que ele é gay ou bissexual. Mas... (e existe sempre o raio de um "mas" :evil: (ха) ) ainda não compreendi as verdadeiras intenções dele, infelizmente. Receio estar enganado quanto à ele. Talvez a culpa seja minha, andei a ignora-lo por muito tempo, sem querer, pois sou muito tímido. E depois não é fácil viver num mundo tão homofóbico. (À propósito ele nasceu num país mais homofóbico que Portugal.)

Não te subestimes pelo que escreveste, pois não está nada mal para quem não tinha dormido nada ainda.

E muito obrigado pela boa sorte que me desejas, que bem vou precisar.

:danke: :calin:
Freddie Mercury
Membro Webmaster

Mensagempor Di HF em 19 Set 2010, 22:28

De estar a fazer asneiras se fizer o que estou a pensar.
Di HF
Membro Diamond

Mensagempor Angel/Devil em 07 Out 2010, 18:27

A saúde da minha irmã. Hoje levei um choque quando a vi com a cabeça rapada.
Não consigo parar de pensar... em tudo...
Angel/Devil
Membro Diamond

Mensagempor Di HF em 07 Out 2010, 21:10

A paciência que terei e as vezes que terei que fingir ser forte quando quero mandar tudo à ..... São só mais três anos...
Di HF
Membro Diamond

---------

Anterior

Retornar para Presente & Futuro