O que sonhaste hoje?

Espaço para o que estás a fazer neste momento ou gostavas de realizar.

Re: O que sonhaste hoje?

Mensagempor Angel/Devil em 07 Dez 2010, 14:06

Sonhei que estava internada no hospital, pois tinha cancro, acabei por criar amizade com várias pessoas do hospital, mas tive de ser mudada para outro, fartei-me de chorar não por causa da doença, foi por causa da "despedida".

Que pesadelo, tantas pessoas doentes, e eu sem poder fazer nada para ajudar. Ela despertou-me, felizmente...
Angel/Devil
Membro Diamond

Data de registro: 30 Jul 2008, 11:30
Orientação Sexual: Bissexual
+ 18: Sim

Mensagempor Angel/Devil em 19 Dez 2010, 19:40

Tive um pesadelo, estava a fumar um cigarro no exterior de uma casa, e senti que alguém me estava a observar, queria chegar ao interior da casa e comecei a andar, depois ouvi um barulho, e comecei a correr, quando estava quase à porta de casa, apareceram 3 homens, um deles deu-me um choque, e o outro uma injecção, senti o meu corpo sem acção, e depois o outro começou a violar-me e eu despertei... Enfim... Foi só um pesadelo.
Angel/Devil
Membro Diamond

Mensagempor Poesia em 19 Dez 2010, 19:48

Angel/Devil escreveu:Tive um pesadelo, estava a fumar um cigarro no exterior de uma casa, e senti que alguém me estava a observar, queria chegar ao interior da casa e comecei a andar, depois ouvi um barulho, e comecei a correr, quando estava quase à porta de casa, apareceram 3 homens, um deles deu-me um choque, e o outro uma injecção, senti o meu corpo sem acção, e depois o outro começou a violar-me e eu despertei... Enfim... Foi só um pesadelo.

Off topic:
Credo! Ainda tens de sonhar com essas coisas. Deixa lá amor, já passou, foi só um pesadelo. (намигане) :kiss:

Não me lembro do que sonhei, é porque não foi nada de especial.
Poesia
Membro Gold

Data de registro: 30 Jul 2008, 19:32

Mensagempor Angel/Devil em 19 Dez 2010, 19:54

Poesia escreveu:
Angel/Devil escreveu:Tive um pesadelo, estava a fumar um cigarro no exterior de uma casa, e senti que alguém me estava a observar, queria chegar ao interior da casa e comecei a andar, depois ouvi um barulho, e comecei a correr, quando estava quase à porta de casa, apareceram 3 homens, um deles deu-me um choque, e o outro uma injecção, senti o meu corpo sem acção, e depois o outro começou a violar-me e eu despertei... Enfim... Foi só um pesadelo.

Off topic:
Credo! Ainda tens de sonhar com essas coisas. Deixa lá amor, já passou, foi só um pesadelo. (намигане) :kiss:

Não me lembro do que sonhei, é porque não foi nada de especial.

Sim, é verdade... :kiss: Os pesadelos são isso mesmo, não fazem parte da nossa realidade, o pior é quando os vivemos na vida real, e os transportamos no cérebro o resto da nossa vida, isso sim é um pesadelo.
Angel/Devil
Membro Diamond

---------

Anterior

Retornar para Presente & Futuro