Membros, qual a vossa opinião sobre o Fórum Anti-Homophobia?

Este é o espaço onde podem fazer a vossa apresentação.

Em caso de dúvidas sobre o funcionamento do fórum devem contactar a Administração ou Moderação.

Re: Membros, qual a vossa opinião sobre o Fórum Anti-Homophobia?

Mensagempor Devias em 26 Jun 2009, 14:25

Anaf escreveu:Vou colocar aqui um excerto de um texto que escrevi à laia de Balanço ao fim de seis meses de ter finalmente aceite para mim mesma a minha sexualidade.

(...)Depois de finalmente ter renascido dentro das quatro paredes do meu quarto (...) dediquei-me à pesquisa, depois à procura de conhecer pessoas que sentiam como eu, andei de fórum em fórum procurando locais onde me sentisse bem falar de mim, metódica a nível de pensamento como sou, decidi conhecer as pessoas por trás dos nicks, mais, ou menos sugestivos, li tudo o que escreveram, seleccionei, e depois ai sim, dei-me a conhecer bem defendida com a barreira que é um ecrã, pois só iria alguma vez conhecer pessoalmente as pessoas que realmente estivesse interessada em conhecer e manter uma relação de amizade que me proporcionasse a saída de dentro das minhas quatro paredes.

Encontrei um local, onde havia algumas pessoas interessantes com suficiente maturidade, onde me era possível falar sobre mim com algumas garantias que iria ser entendida.(...)

Hoje, pela primeira vez deixo aqui algo que escrevi exclusivamente para mim, e ao partilhar com vocês é a minha maneira de vos dizer o quanto são importantes para mim, o quanto à vontade estou convosco e o quanto este fórum me permite ser EU MESMA sem mascaras, sem defesas. Hoje finalmente despi a ultima peça da minha armadura.

ESTE FÓRUM É PARA MIM O MEU PORTO SEGURO

(браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво) (браво)
Devias
Membro Webmaster

Data de registro: 22 Ago 2008, 02:36

Mensagempor Bombom Tii em 27 Jun 2009, 17:33

Fora algumas pessoas e caracter das mesmas.

Este forum é muito rico em diversos aspectos, as pessoas boas que fazem-nos crescer é de louvar, tenho muito gosto em estar aqui e tê-las em meu redor.

Por muito que queiram, daqui não saio, daqui ninguem me tira, aconteça o que acontecer, corra o que correr, façam o que fizerem, eu estarei sempre aqui a lutar por este espaço, por mais dores de cotovelo que hajam ou por mais faltas de respeito que tenham para comigo.

SEGUIR EM FRENTE QUE ATRAS VEM GENTE!

Sempre foi o lema do forum desde o inicio e vai ser sempre, porque é isso mesmo, pessoas que em vez de avançarem, querem retrocesseder-nos, nós venceremos!

Força Anti-Homophobia :D
E obrigado a todas as pessoas que me fazem sentir bem aqui e que preenchem o meu dia com algum tipo de alegria ou manifesto da mesma :)

:kiss23: :kiss23: :kiss23: :kiss23:
Bombom Tii
Membro Diamond

Data de registro: 13 Ago 2008, 22:17
Orientação Sexual: Homossexual
Estado Civil: Solteiro(a)
+ 18: Sim

Mensagempor Zero-Sum em 04 Jul 2009, 12:29

Este fórum é muito apesar do seu pouco tempo de vida! E nada nem ninguém lhe vai tirar a grandeza!
Zero-Sum
Membro Diamond

Data de registro: 22 Abr 2009, 17:40
Estado Civil: Comprometido(a)

Mensagempor skyllenabove em 04 Jul 2009, 17:45

zzyzxrd escreveu:Este fórum é muito apesar do seu pouco tempo de vida! E nada nem ninguém lhe vai tirar a grandeza!

Muito bem dito!
(браво) (браво) (браво)
skyllenabove
Membro Vip

Data de registro: 05 Jun 2009, 14:20
Orientação Sexual: Heterossexual

Mensagempor olhodehorus em 04 Set 2009, 15:08

Parabéns pela iniciativa de criar este fórum, bem como pelo seu excelente conteúdo. A organização e o design também estão óptimos. Os artigos são muito didáticos e enriquecedores, e eu sempre que posso passo por aqui.

Os meus sinceros agradecimentos pelo vosso trabalho, que na minha opinião muito contribui para alertar a população para o preconceito homófobo e a discriminação de que ainda são alvo as pessoas LGBT.

Quanto a àqueles que por aqui passam para insultar a malta, só me resta lamentar por eles e só por eles! Coitados!

Enfim... A solução é mesmo ser indiferente e ignorar esses tristes seres! Afinal não existe pior sentimento que a indiferença! (намигане)

Força Anti-Homophobia :D e continuem o excelente trabalho que aqui têm desenvolvido! :ok:
olhodehorus
Membro Caloiro

Data de registro: 19 Ago 2009, 10:45

Mensagempor Amelie em 22 Set 2009, 20:18

Alem do colorido, e das historias humanas, o que eu gosto mesmo, mesmo é do anonimato. (браво)
Amelie
Membro Astuto

Data de registro: 13 Nov 2008, 17:32

Mensagempor 4everNotYours em 13 Out 2009, 20:34

Quando me inscrevi, pensava que seria mais um forum que me iria desiludir, com conversas e tópicos da treta.
Mas até agora, tenho andado muito contente com o presente.
Pena é que tenha uma vida muito activa, para poder despender mais tempo por cá. Mas como disse num outro tópico, comprometo-me a ser mais presente e activo.
4everNotYours
Membro Astuto

Data de registro: 18 Jul 2009, 11:46

Mensagempor Freddie Mercury em 11 Jun 2010, 18:50

O forúm é muito bom, o melhor que eu já conheci. É o tipo de forúm que procurava pois sinto-me à vontade... Não tenho palavras pela satisfação que me dá este sítio. Tem de tudo um pouco. É tão actual, diversificado e tão acolhedor... (усмивка)
Freddie Mercury
Membro Webmaster

Data de registro: 24 Abr 2010, 03:06
Orientação Sexual: Bissexual

Mensagempor Freddie Mercury em 11 Jun 2010, 19:10

Miss Rabbit escreveu:Vou colocar aqui um excerto de um texto que escrevi à laia de Balanço ao fim de seis meses de ter finalmente aceite para mim mesma a minha sexualidade.

(...)Depois de finalmente ter renascido dentro das quatro paredes do meu quarto (...) dediquei-me à pesquisa, depois à procura de conhecer pessoas que sentiam como eu, andei de fórum em fórum procurando locais onde me sentisse bem falar de mim, metódica a nível de pensamento como sou, decidi conhecer as pessoas por trás dos nicks, mais, ou menos sugestivos, li tudo o que escreveram, seleccionei, e depois ai sim, dei-me a conhecer bem defendida com a barreira que é um ecrã, pois só iria alguma vez conhecer pessoalmente as pessoas que realmente estivesse interessada em conhecer e manter uma relação de amizade que me proporcionasse a saída de dentro das minhas quatro paredes.

Encontrei um local, onde havia algumas pessoas interessantes com suficiente maturidade, onde me era possível falar sobre mim com algumas garantias que iria ser entendida.(...)

Hoje, pela primeira vez deixo aqui algo que escrevi exclusivamente para mim, e ao partilhar com vocês é a minha maneira de vos dizer o quanto são importantes para mim, o quanto à vontade estou convosco e o quanto este fórum me permite ser EU MESMA sem mascaras, sem defesas. Hoje finalmente despi a ultima peça da minha armadura.

ESTE FÓRUM É PARA MIM O MEU PORTO SEGURO

Magnífico comentário!!! :o:
Freddie Mercury
Membro Webmaster

Data de registro: 24 Abr 2010, 03:06

Mensagempor Sps em 11 Jun 2010, 20:42

Eu acho este fórum bastante bom, óptimo para quem anda à procura de um "refúgio" onde se sinta bem consigo próprio (foi o meu caso, quando cá vim pela 1ª vez :) ). A única queixa que tenho é a quantidade de divisões... há sub foruns para tudo (para cada tipo de animal, para a forma das maos dos users (lol), etc etc etc), e dentro de cada sub-forum já há milhentos tópicos criados (alguns já mortos há meses, com apenas 2 ou 3 posts) o que para algumas pessoas pode-se tornar cansativo... falo apenas por mim, mas ver tanta coisa tira-me um pouco a vontade de escrever o que quer que seja, porque parece que já tudo foi dito...
Sps
Membro Astuto

Data de registro: 27 Dez 2009, 15:01

Mensagempor Angel/Devil em 11 Jun 2010, 21:41

818 escreveu:Eu acho este fórum bastante bom, óptimo para quem anda à procura de um "refúgio" onde se sinta bem consigo próprio (foi o meu caso, quando cá vim pela 1ª vez :) ). A única queixa que tenho é a quantidade de divisões... há sub foruns para tudo (para cada tipo de animal, para a forma das maos dos users (lol), etc etc etc), e dentro de cada sub-forum já há milhentos tópicos criados (alguns já mortos há meses, com apenas 2 ou 3 posts) o que para algumas pessoas pode-se tornar cansativo... falo apenas por mim, mas ver tanta coisa tira-me um pouco a vontade de escrever o que quer que seja, porque parece que já tudo foi dito...

Olá 818,

Tens razão realmente existem muitos sub-fóruns, mas ao mesmo tempo é uma forma de manter as coisas organizadas, creio que fica mais fácil procurar algo dessa forma, por exemplo podia existir apenas uns 5 sub-fóruns, mas ficaria tudo junto, mais confuso na minha opinião, mas compreendo a tua ideia. :ok:

Em relação aos tópicos, existem bastantes sobre temas simples e complexos, mas tem uma razão para existir tópicos para tudo e mais alguma coisa, vou explicar é por uma tentativa de aparecer mais no google, por exemplo uma pessoa que procura um determinado assunto pode encontrar o fórum Anti-Homophobia, se existem poucos tópicos as hipóteses de encontrar o fórum Anti-Homophobia diminuem, queremos chegar a todo o tipo de pessoas através do google e de forma gratuita. (намигане)

Se alguém fizesse uma pesquisa no google com as palavras "atéia ou religiosa" certamente que aparecia um tópico deste fórum e a pessoa acabava por descobrir o fórum Anti-Homophobia.

Apesar de concordar contigo que há tópicos que fazem menos falta e são de conversa da "treta" e outros podiam ser unidos, é a verdade, mas com calma vamos conseguir melhorar alguns aspectos.

Por exemplo o cantinho da psicóloga está parado porque não existe psicóloga neste momento e seria menos um separador/fórum na página principal se esse fórum fosse oculto, mas também seria mais difícil encontrar um/a psicólog@ interessad@ em ajudar os usuários voluntariamente.

Creio que alguns usuários podem realmente sentir desmotivação para escrever por ver tantos temas, mas outros se encontrassem um fórum meio vazio, também sentiriam desmotivação, porque ao escrever em x de tópicos só restava a hipótese de criar novos, para poder continuar a escrever sobre variados temas e algumas pessoas desconhecem como podem criar tópicos, preferem apenas responder em tópicos anteriormente criados por outros usuários por esse motivo, apesar de ser fácil criar novos tópicos nem todas as pessoas estão familiarizadas com fóruns e estão ainda a tentar conhecer o funcionamento dos mesmos.

Enfim... Estou a tentar colocar-me no lado de ambos os tipos de usuários os que sabem como funciona um fórum e os que não conhecem o seu funcionamento, também estou a pensar nas pessoas que gostam de temas mais simples e nas pessoas que preferem temas mais complexos.

É difícil este fórum agradar a tod@s os tipos de usuários, na minha opinião é quase impossível, há sempre coisas que uns gostam e outros não, mas é bom saber a opinião de todos, dessa forma algo pode melhorar, sem conhecer esse lado é que vamos continuar com os mesmos erros.

Obrigada pela tua opinião/sugestão, não deixas de ter razão. :calin:

Este é um bom fórum, mas realmente precisa de alguns melhoramentos.
Angel/Devil
Membro Diamond

Data de registro: 30 Jul 2008, 11:30

Mensagempor Sps em 11 Jun 2010, 22:20

Eu estou a perceber a ideia ;) E, eu sei bem que é impossível agradar a toda a gente (eu própria já tenho bastantes problemas a administrar outro fórum, sei bem o que é ter users com visoes muito diferentes das coisas), e pelos vistos este forum como está, funciona para a maioria do pessoal, por isso, quem sou eu para mandar vir? lol

Foram apenas os meus 2 centimos ;)
Sps
Membro Astuto

Mensagempor Angel/Devil em 11 Jun 2010, 22:56

818 escreveu:Eu estou a perceber a ideia ;) E, eu sei bem que é impossível agradar a toda a gente (eu própria já tenho bastantes problemas a administrar outro fórum, sei bem o que é ter users com visoes muito diferentes das coisas), e pelos vistos este forum como está, funciona para a maioria do pessoal, por isso, quem sou eu para mandar vir? lol

Foram apenas os meus 2 centimos ;)

Off topic:
Uiiiiii então sabes perfeitamente a que me refiro.
Agora fiquei curiosa, para conhecer o fórum que administras, mas claro que entendo caso não queiras revelar.
Não estás a mandar vir, deste a tua opinião o que é bom.

Obrigada pelos teus 2 cêntimos. :ok:

Sou suspeita para dar a minha opinião, mas está algures neste tópico. (намигане)
Angel/Devil
Membro Diamond

Mensagempor Sps em 12 Jun 2010, 12:04

Off:
este forum »
nao o administro sozinha (obvio, lol); o assunto nao tem nada a ver com este, mas é um forum na mesma :P

e, LOL à tua opiniao (nao é assim tao dificil de encontrar, este tópico só tem 3 páginas xD)
Sps
Membro Astuto

Mensagempor Angel/Devil em 12 Jun 2010, 16:17

818 escreveu:Off:
este forum »
nao o administro sozinha (obvio, lol); o assunto nao tem nada a ver com este, mas é um forum na mesma :P

e, LOL à tua opiniao (nao é assim tao dificil de encontrar, este tópico só tem 3 páginas xD)

Off topic:
Gostei do fórum, confesso que adoro o Chester.

Vou efectuar registo, mas está descansada que não menciono o teu registo neste fórum. (намигане)

O fórum está bom, mas já pagavam a luz né?

Esta escuridão não dá com nada, quando estava a entrar espetei-me com uma velhinha de 99 anos porque não a vi. looool (ха)
Angel/Devil
Membro Diamond

Mensagempor Sps em 12 Jun 2010, 21:32

Off:
glad you liked it ;) e, não há stress quanto ao meu registo neste forum, eu já estou bastante fora do armário, muito do pessoal que anda pelo outro forum já sabe que nao sou straight :P

Este nivel de escuridão é bom, digo eu :P nunca gostei de sites demasiado claros, cansam a vista... mas ás tantas é melhor tratar do assunto das velhinhas de 99 anos a atravessarem-se no teu caminho...
Sps
Membro Astuto

---------

Anterior

Retornar para Bem-Vindos ao Fórum Anti-Homophobia !!!