Masturbei-me em frente a minha namorada

Neste espaço os usuários e visitantes do Fórum Anti-Homophobia podem procurar o apoio da Psicóloga.

No sub-fórum "Apoio da Psicóloga" apenas a Psicóloga deve responder aos tópicos criados por Usuários e Visitantes que procuram apoio da profissional em questão.

Masturbei-me em frente a minha namorada

Mensagempor Visitante em 09 Jun 2009, 01:45

Ola sou mulher e uma vez masturbei-me em frente a minha namorada, agora ela todas as noites me pede pra o fazer, ñ ker fazer amor comigo. ñ sei q fazer, kero fazer amor com ela ñ kero passar o tempo a masturbar-me. axunto serio. obrigado (разплака)
Visitante

Re: Masturbei-me em frente a minha namorada

Mensagempor Psicóloga em 09 Jun 2009, 21:07

Visitante escreveu:Ola sou mulher e uma vez masturbei-me em frente a minha namorada, agora ela todas as noites me pede pra o fazer, ñ ker fazer amor comigo. ñ sei q fazer, kero fazer amor com ela ñ kero passar o tempo a masturbar-me. axunto serio. obrigado (разплака)

Ora viva!

Sem dúvida que o melhor que deves fazer é falar abertamente com a tua namorada sobre este assunto. Explicares o que sentes em relação ao facto de ela querer que tu te masturbes todas as noites em vez de fazerem amor, e veres o que ela tem para te dizer.

Só as duas em conjunto poderão chegar a uma solução e o diálogo sem tabus sobre o assunto será o melhor caminho a seguir.

A masturbação de um dos membros do casal ou de ambos não é um factor negativo para um relacionamento, contudo quando este é um comportamento que provoca algum desconforto a alguma das partes há que o esclarecer.

Numa relação tudo é possível desde que todas as partes envolvidas estejam de acordo. Deste modo, quando o sentimento é recíproco e através da comunicação é possível chegar a um entendimento satisfatório para ambas as partes.

Força :brav:

Psicóloga
Membro Caloiro

Data de registro: 09 Jun 2009, 19:25

Re: Masturbei-me em frente a minha namorada

Mensagempor Devias em 09 Jul 2009, 03:03

locked
Este tópico foi trancado pela Administração ou Moderação do Forum Anti-Homophobia
Razão: Este tópico foi trancado, pois a questão feita à Psicóloga já foi respondida.
Devias
Membro Webmaster

Data de registro: 22 Ago 2008, 02:36
---------

Retornar para Apoio da Psicóloga