Lisboa - Encontro ou Jantar de Convivio Forense

Os usuários devem estar atentos a este espaço, pois aqui vão ser colocados eventos e actividades de convívio entre usuários do fórum Anti-Homophobia. Todos os usuários podem organizar eventos e actividades de convívio.

O fórum Anti-Homophobia e sua equipa não se responsabiliza pelos eventos e actividades de convívio entre os usuários.

Re: Lisboa - Encontro ou Jantar de Convivio Forense

Mensagempor KENZO em 18 Abr 2010, 21:37

posso dar uma sugestão.

confraria das francesinhas e junto ao marques de pombal ;)
KENZO
Membro Astuto

Data de registro: 14 Mar 2010, 22:30
Orientação Sexual: Homossexual
Estado Civil: Comprometido(a)
+ 18: Sim

Mensagempor Bombom Tii em 18 Abr 2010, 22:04

A mim parece-me muito bem :)
Os preços? É muito caro?

Esse era fixe, é perto da baixa.
Bombom Tii
Membro Diamond

Data de registro: 13 Ago 2008, 22:17
Estado Civil: Solteiro(a)

Mensagempor Bombom Tii em 19 Abr 2010, 22:26

Quem quiser organizar, que o faça. Eu não o farei e não estarei disponivel para organizar, peço desculpa.
Bombom Tii
Membro Diamond

Data de registro: 13 Ago 2008, 22:17

Mensagempor Angel/Devil em 20 Abr 2010, 03:18

Bombom Tii escreveu:Quem quiser organizar, que o faça. Eu não o farei e não estarei disponivel para organizar, peço desculpa.

Oh que chatice, gostava tanto de estar contigo pessoalmente.

mamiko será que ainda temos direito às francesinhas? :drool:
Angel/Devil
Membro Diamond

Data de registro: 30 Jul 2008, 11:30
Orientação Sexual: Bissexual

Mensagempor Angel/Devil em 20 Abr 2010, 03:22

KENZO escreveu:posso dar uma sugestão.

confraria das francesinhas e junto ao marques de pombal ;)

O Dr. KENZO tem cá umas ideias...

É genial!!! :ok: Vamos às francesinhas do marques de pombal... :drool: 76576567

...até rimou... (ха)
Angel/Devil
Membro Diamond

Mensagempor Sound_of_Silence em 20 Abr 2010, 12:33

Jantar do forum em Lisboa? Porque nao? ou melhor ainda em Almada que é muito perto e que dá depois para irmos ao MG (que está registado como amigo do forum)?

Se nao houver mais ninguem disponivel, eu posso organizar: so preciso de saber quem realmente QUER ir, para depois não faltar à ultima da hora!

Para evitar isso eu propunha uma data para daqui a um mes ou dois, para dar tempo aos usuarios que quiserem REALMENTE participar, poderem arranjar dinheiro!
Sound_of_Silence
Membro Webmaster

Data de registro: 29 Mar 2009, 14:24

Mensagempor Angel/Devil em 16 Mai 2010, 22:35

Gostei bastante do jantar, tive oportunidade de conhecer pessoalmente a Az, a mamiko, a meminadorio e o LGBI (salvo erro), foi uma noite bem animada onde também esteve o Sond_of_Silence (Asteroth), não sei como foi mas conheci o "chapa ali chapa lá" alcunha que inventei, a Az brilhou como tradutora, porque ninguém conseguia entender o "chapa ali chapa lá", todos os presentes tiveram oportunidade de conhecer o "meu jaquinzinho", mas eu não o consegui ver, apesar das imensas tentativas que fiz para o encontrar.

A meninadorio teve uma entrada inesquecível, adorei conhece-la, é muito porreira e o LGBI também.

A Az e a mamiko também gostei imenso de conhecer, há muito tempo que tinha curiosidade em conhecer ambas.
Ai az, tu és uma tradutora brilhante... Que seria de mim sem ti? O chapa ali chapa lá vai ficar eternamente grato.
Ah para a próxima vez vais tu para a casa de banho dos homens, porque toca a tod@s.

Nesta noite conheci tanta gente, que vai ser difícil lembrar todos os nomes, mais tarde na pastelaria conhecemos mais pessoal, que apareceram por arte de magia na nossa mesa. Gostei do Vasco e do outro rapaz que agora não recordo o nome. Não sei porquê, mas as pessoas faziam adeus na montra da pastelaria, claro que falei a tod@s, mas não conhecia as pessoas, que parecia que me conheciam de longa data. loooooooooool

No trumps também conheci um rapaz que parecia ser porreiro.

Ah tive oportunidade de me sentir em casa, quando estive a falar com os Espanhois.

Queria trazer um chapéu de recordação para casa, mas não consegui, fica para a próxima.

No final da noite eu e o Asteroth descobrimos a nossa frigidez. Resumindo, sou frigida, uso muito a frigideira.

Santa ignorância a minha...

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool (ха) :ok: 201477
Angel/Devil
Membro Diamond

Mensagempor Az em 18 Mai 2010, 11:56

ahahahahah eu confesso "chapa ali chapa lá" é um código secreto (ха) (ха) (ха)
foi um jantar à pressa, mas o convívio foi mto bom
finalmente conheci a angel e a poetry, a meninadorio foi um bonus k não estava à espera de conhecer (намигане)

so dps de estar em cbr me lembrei k tenho contas pra acertar com a menina angel 266169266169

foi uma noite agradável 201477 201477 201477
Az
Membro Bronze

Data de registro: 15 Set 2008, 17:02

Mensagempor Angel/Devil em 19 Mai 2010, 00:05

hehehehe Az vou confessar algo, se fosse solteira o "chapa ali chapa lá" não me escapava. loooooooooooooooooool 230938

Sim, jantamos às escuras, por esse motivo para a próxima vez é melhor levar velas. (ха)

Quais contas? Não há contas para ninguém... Só, caso queiras que fique chateada contigo e não me parece ser o caso. (намигане)

Foi uma noite bem animada, qualquer dia destes repetimos a dose. :bar1: 201477

Angel/Devil
Membro Diamond

Mensagempor meninadorio em 19 Mai 2010, 23:02

Também gostei imenso do jantar, da noite e de vos ter conhecido a tod@s.
Infelizmente não estava assim muito bem, daí ter vindo embora sem me ter conseguido despedir de toda Angel e da Poetry. Ainda fui à vossa procura, mas não vos encontrei... Peço desculpa, mas não foi falta de educação, foi mesmo porque estava super cansada e a sentir-me doente. Estive de cama domingo, segunda e terça... Mas felizmente já estou quase a 100% outra vez! 201477

Apesar de tudo isso, e da entrada triunfal que a Angel me atribui (eu sou assim, é tudo à grande! LOL), volto a dizer que gostei imenso da noite. Até dos "empurrões" do sr. ex-Asteroth, o qual não volto a levar à rua!! LOL
Pensado bem, o melhor é começar a levá-lo sempre comigo, assim faço "amizades" muito mais rapidamente e nem tenho que fazer nada... LOOOL

Tenho só a acrescentar que vos acho a tod@s muit@s simpátic@s e espero que quando vierem a Lisboa digam qualquer coisa!

Ah e não se esqueçam: Jose Cuervo, com laranja e canela! Do melhor!! ehehehe

Só um pequeno recado para a mamiko e a Az: eu juro que aquilo não me acontece normalmente, a sério!! LOL
meninadorio
Membro Caloiro

Data de registro: 14 Mai 2009, 22:24

Mensagempor Angel/Devil em 20 Mai 2010, 14:30

Hello meninadorio,

Peço desculpa, pela nossa ausência momentânea no Trumps, mas foi sem querer, (изч) começamos encostadas à parede e depois perdemos o controle da situação, 395105395105 não estavamos juntas há bastante tempo, vocês estavam na pista de não fumadores e nós aproveitamos para ir um pouco à pista de fumadores para matar saudades em "privado" *cof *cof 230938 (não queriamos ferir susceptibilidades) teufel1 , o ex-asteroth, a mamiko e a az, conseguiram encontrar estas almas perdidas (eu a poetry). looooooool

(изч)

Deixa lá, as despedidas são sempre a pior parte, por isso não fiques preocupada, o que importa é que fiques boa novamente.

Desconhecia que estavas mal, espero que estejas melhor.

3 Dias de cama? Oh godddddddd... :calin:

Não és apenas tu que tens entradas inesquecíveis, tu nem imaginas algumas que tive em tempos e as que ainda estão para vir. (изч) (ха)

Estava a tentar recordar o nome da bebida, mas não estava a conseguir. Thanks! Aquilo era potente, eu adorei... :bar1: :ok:

Vamos ter de repetir a dose um dia destes e podes ter a certeza, que vamos chatear vossa "alteza" (vê bem o requinte) para que nos faça companhia.

201477

Adorei estar com tod@s, foi uma noite muito bem passada na vossa companhia.

P.S- Foi injusto, o nosso envelope não tinha preservativo. 395105 Vamos ter de reclamar. 266169266169 looooooool (ха)
Angel/Devil
Membro Diamond

Mensagempor mamiko em 20 Mai 2010, 20:19

eu a pensar que só eu e a az tinhamos ficado doentes, afinal a meninadorio também =\ (tá descansada que eu já pus pacotes de açucar nas malas para a próxima vez que te vir tudo correr pelo melhor ahah :D)

angel e poetry eu não estava triste, tava era mesmo com um pedra de sono descomunal :|
gostei bastante de vos conhecer a sério (: e não se esqueçam de para a próxima dar razão à poetry, porque aquela discoteca é assim.. horrores :| eu não consegui mexer mais que um milímetro do meu pequeno esqueleto naquelas pistas :(

ah e ao tempo que já não chorava a rir daquela maneira (ха) tenho que agradecer à meninadorio e mais uma vez pedir desculpas publicamente por não conseguir conter as minhas gargalhadas :| e à poetry também porque acho que ficou a pensar que eu era meio maluca =P

Sound_of_Silence, agradavel surpresa a meio da noite seu homem gigante! =P

ps: angel, és oficialmente a pessoa mais sociável que eu conheço :o

ah e quanto às despedidas, meninas nós bem que ficamos à espera mas vocês não nos ligaram, tivemos de ir andando 266169266169
mamiko
Membro Bronze

Data de registro: 04 Fev 2009, 18:33

Mensagempor Angel/Devil em 21 Mai 2010, 13:42

Hello mamiko,

Ficou tudo doente? :o Oh god a Poetry também está doente. :?

As bactérias do meu organismo devem ter morrido envenenadas, é de ser boazinha *cof *cof. 395105 teufel1 (изч)

Sim, o Trumps estava demasiado cheio, desta vez também não gostei muito porque não me conseguia mexer, mas a música não era má.

A Poetry queria ir a um bar/disco do mesmo género onde dizem que as pessoas mal têm espaço para se mexer, mas já agora quero comprovar isso pessoalmente, depois digo como correu, estavamos a ver se poupavamos o dinheiro de 2 entradas, por isso fomos para o Trumps, não havia grandes hipóteses de escolha, mas ouvi falar mais ou menos bem do finalmente. Não sei se será verdade, na Maria Lisboa, não posso entrar a gerência adora-me e prefere que fique longe looool, apesar do espaço ser mais amplo.

mamiko, o alcool é que é bastante sociável... Looool
Agora a sério, sim sou bastante sociável e timidamente extrovertida. 76576567 (изч)

Tu pareces ser bastante sincera (o que é excelente), pelo menos foi essa a opinião que fiquei após conhecer-te, gostei bastante de estar com todos, adorei...

Ah mas nós fomos a correr até ao metro para fazer a despedida, sorry o atraso... Pelo menos conseguimos fazer adeus ao longe. (изч)

Gostava de ter conseguido despedir-me da meninadorio, mas também não deu... (изч)

Beijinhos para todos. :calin:
Angel/Devil
Membro Diamond

Mensagempor Az em 21 Mai 2010, 18:17

Ficámos todas doentes menos a Angel :o :o

Meninadorio da próxima vez levamos todos açucar pra ti (усмивка) O k sobrar fica pro menino asteroth fazer a famosa receita 201477

Angel e Poetry, voces foram umas queridas por irem se despedir de nós, estavamos mesmo com pressa e não pudemos esperar. Angel qto às nossas contas, claro k não fico chateada até pk da proxima vez eu trato do assunto (намигане)
O "chapa ali chapa la" tb parecia gostar de ti pk nao te largava, mas nao se percebia uma palavra do ingles dele (ха)

O trumps foi uma desilusão para mim, esperava melhor pela publicidade k lhe fazem, na área VIP é k se deve estar bem lol

Como se chamava aquele sitio onde estivemos sentadas e recebemos preservativos e pulseiras de borla? Ja nao me lembro 395105
Az
Membro Bronze

Mensagempor meninadorio em 22 Mai 2010, 19:33

Oi!

O bar onde nos deram os "presentes" é o Purex. Gosto muito de lá ir, embora esteja sempre também um bocado cheio.

O Trumps estava realmente a abarrotar. Ao sábado está sempre mais gente.

Já vi que não fui a única a ficar doente. Espero que já esteja toda a gente a 100%.

Beijos para tod@s. ;)
meninadorio
Membro Caloiro

Mensagempor Angel/Devil em 23 Mai 2010, 13:22

Az, acho que têm tod@s alguns sintomas semelhantes (tosse, dor de garganta e mal estar), a Poetry ao início teve febre (38º) mas depois baixou e desapareceu, apesar dela ainda estar doente, eu não fiquei com esses sintomas, espero não vir a ficar com eles, porque estou a tentar cuidar da Poetry.

Será que apanharam algum vírus?

Acho que devem ir ao médico, gostava que a Poetry também fosse, mas ela não quer ir.

Espero que tod@s fiquem bem rapidamente, as melhoras para vocês.

O chapa ali chapa lá disse ao meu ouvido que estava interessado em ti. (ха) Pensou em pedir-te em casamento, mas eu disse que ainda era cedo, porque deviam conhecer-se melhor (É mentira, estou a brincar). (ха) O inglês dele era fantástico *cof , aquele sotaque maravilhoso *cof deixa qualquer pessoa de boca aberta, mas tu és uma óptima tradutora e sei que consegues fazer milagres. (ха)

loooooooooooool

Az esquece as contas. (намигане)

meninadorio não és a única que gosta do Purex, eu também gosto bastante, sempre que vamos ao bairro é um local que tenho de entrar.

Eu já disse que gostei de estar com vocês e adorei conhecer-vos? Bolas que sou mesmo repetitiva. (изч) :calin:

Angel/Devil
Membro Diamond

Mensagempor meninadorio em 23 Mai 2010, 15:47

Eu fui ao médico. Também não estava com grande vontade, mas como faltei 2 dias ao emprego, tive mesmo que ir lá para me darem uma justificação.
Disseram-me que tinha uma laringite e que provavelmente tinha sido causada por uma virose. Ao que parece, anda imensa gente assim....

Bjs a tod@s
meninadorio
Membro Caloiro

Mensagempor Angel/Devil em 23 Mai 2010, 20:19

Fizeste bem em ir ao médico, sei que precisavas da justificação, mas sempre é melhor a pessoa ser vista por um médico e saber o que tem e receber o devido tratamento.

Espero que tod@s estejam melhor.

No meu caso de momento estou bem, não sinto nada na garganta, apesar de poder ficar doente mais tarde. 395105 :o

Será que vocês estão todos com essa virose? Se anda muita gente assim, pode ser isso ou não... 395105

Queria que a Poetry fosse ao médico, mas ela não quer ir... :sos: enfim, ela parece estar melhor. (намигане)

As melhoras para tod@s. :calin:

Beijinhos para vocês

:kiss23:
Angel/Devil
Membro Diamond

Mensagempor mamiko em 23 Mai 2010, 21:13

eu febre não tive, mas contínuo com uma tosse irritante e a voz voltou a faltar-me hoje! não dá para ir ao médico angel, faltar à faculdade nestas semanas é uma missão impossível :sos:
mamiko
Membro Bronze

Data de registro: 04 Fev 2009, 18:33

Mensagempor Az em 25 Mai 2010, 00:27

as melhoras pra menina, pra mamiko e pra poetry
vamos ficar como novas em breve :calin:
Az
Membro Bronze