Lip Service

Tudo sobre séries...

Lip Service

Mensagempor Di HF em 15 Nov 2010, 23:18

A nova série de temática lésbica.
Comparada diversas vezes à série L Word e também a protagonista, Frankie (Ruta Gedmintas) à personagem Shane.
Um bocado mais "pesada" que L Word, há quem afirme que esta deve ser acompanhada de "bolinha vermelha".
Mais uma série que poderá ser revolucionária.

Imagem

Neste tópico podem trocar opiniões desta nova série LGBT.
Di HF
Membro Diamond

Data de registro: 19 Abr 2009, 18:24
Estado Civil: Solteiro(a)
+ 18: Sim

Re: Lip Service

Mensagempor spektrum em 10 Jan 2011, 19:36

já vi a série toda, não acho que seja mais "pesada" do que L Word. no entanto eu preferia L Word, abordava mais "problemas" do mundo LGBT enquanto que Lip Service fica-se apenas por um romance entre duas velhas amigas e ex-namoradas... de qualquer forma gostei de ver e fico à espera da segunda temporada :)
spektrum
Membro Astuto

Data de registro: 05 Fev 2010, 15:05
Orientação Sexual: Bissexual

Mensagempor Di HF em 10 Jan 2011, 21:51

spektrum escreveu:já vi a série toda, não acho que seja mais "pesada" do que L Word. no entanto eu preferia L Word, abordava mais "problemas" do mundo LGBT enquanto que Lip Service fica-se apenas por um romance entre duas velhas amigas e ex-namoradas... de qualquer forma gostei de ver e fico à espera da segunda temporada :)

Concordo contigo, quando escrevi aquilo penso que ainda nem tinha visto nenhum episodio, basiei-me naquilo que li.
Também gostei de ver, não se chega perto de L Word, mas também considero que é uma série que vale a pena ver. É pena a primeira tenporada ter tão poucos episódios, veremos como será a 2ª.
Di HF
Membro Diamond

Mensagempor spektrum em 11 Jan 2011, 19:28

não sabes para quando sairá a 2ª temporada? qual foi a personagem que gostaste mais e porquê?
spektrum
Membro Astuto

Data de registro: 05 Fev 2010, 15:05
Orientação Sexual: Bissexual

Mensagempor Di HF em 11 Jan 2011, 20:50

spektrum escreveu:não sabes para quando sairá a 2ª temporada? qual foi a personagem que gostaste mais e porquê?

Não tenho a certeza, mas suponho que seja só em Setembro, ainda temos muito tempo de espera...
Personagem que gostei mais, não te sei dizer. Não houve ninguém que me saltasse muito à vista, mas dum modo geral das personagem principais gostei de cada uma à sua maneira.
Di HF
Membro Diamond

---------

Retornar para Séries