Já tomaste duche/banho hoje?

Espaço para o que estás a fazer neste momento ou gostavas de realizar.

Re: Já tomaste duche/banho hoje?

Mensagempor Di HF em 26 Set 2010, 19:43

Já. Hoje decidi mimar-me um pouco. Acendi umas velas, coloquei na casa de banho à volta da banheira e desliguei a luz. Até sai de lá outra pessoa. Senti-me como nova.
Di HF
Membro Diamond

Data de registro: 19 Abr 2009, 18:24
Estado Civil: Solteiro(a)
+ 18: Sim

Mensagempor Angel/Devil em 21 Out 2010, 20:11

Di HF escreveu:Já. Hoje decidi mimar-me um pouco. Acendi umas velas, coloquei na casa de banho à volta da banheira e desliguei a luz. Até sai de lá outra pessoa. Senti-me como nova.

Isso é excelente Di... Super relaxante.

Fazia isso na quinta do meu pai, numa banheira redonda de hidromassagem, enorme, dava para duas pessoas, e era tão bommmmmmm.

Bons tempos, agora olha dedico-me mais ao duche. É a vidinha... O dinheiro não chega para tanto, tudo o que tenho consegui com o meu próprio trabalho, e tem outro sabor.

Banheiras neste momento adoro, mas de preferência gosto de estar acompanhada (por ela), caso contrário prefiro o duche, como costumo desmaiar com frequência ainda morria afogada dentro da banheira. looool

Hoje não tomei duche, porque não tive tempo, estou farta de trabalhar, agora é que vai ser o meu momento mais alto do dia.

O abençoado duche que faz maravilhas, vai ser dentro de escassos minutos... Oh yeahhhhhhh... Acho que mereço.
Angel/Devil
Membro Diamond

Data de registro: 30 Jul 2008, 11:30
Orientação Sexual: Bissexual

Mensagempor Di HF em 21 Jan 2011, 19:00

Sim, um daquele que sabe mesmo bem, mesmo sendo rápido. Que paz que me deu aquele banhinho.
Di HF
Membro Diamond

Data de registro: 19 Abr 2009, 18:24
Estado Civil: Solteiro(a)
---------

Anterior

Retornar para Presente & Futuro