Gostas mais delas/deles com ou sem pelos?

Tudo sobre moda e beleza.

Mensagempor Angel/Devil em 20 Out 2008, 15:31

ImagemImagem

Angel/Devil
Membro Diamond

Data de registro: 30 Jul 2008, 11:30
Orientação Sexual: Bissexual
+ 18: Sim

Re: Gostas mais delas/deles com ou sem pelos?

Mensagempor Poesia em 20 Out 2008, 20:34

Sem pelos, pff...
Para além de ser mais higiénico e mais saudável, é mais bonito.
Poesia
Membro Gold

Data de registro: 30 Jul 2008, 19:32

Mensagempor Rovisco em 20 Out 2008, 21:13

tem que ter alguns pelos...
Rovisco
Membro Vip

Data de registro: 07 Ago 2008, 02:16
Orientação Sexual: Homossexual
Estado Civil: Solteiro(a)

Mensagempor Bombom Tii em 20 Out 2008, 21:18

Isso e mt secundario e superficial, pode ter pelos sim, desde que nao seja um macaco LOL
Bombom Tii
Membro Diamond

Data de registro: 13 Ago 2008, 22:17

Mensagempor Poesia em 21 Out 2008, 02:38

Bombom Tii escreveu:Isso e mt secundario e superficial, pode ter pelos sim, desde que nao seja um macaco LOL

ahahahahahah

Como eu te percebo... Como aquela foto que está no inicio do tópico ?
:twisted:
Poesia
Membro Gold

Mensagempor designr em 23 Out 2008, 02:14

nao sei ao certo mas sem pelos fica mais bonitinho mas na zona do ***** alguns pelos fikam sempre bem :mrgreen:
designr
Membro Vip

Data de registro: 10 Out 2008, 00:08

Mensagempor Arms em 29 Out 2008, 16:32

Poetry escreveu:
Sem pelos, pff...

Desculpa? Não ter pelos é mais higiénico e mais saudável? Completamente errado. Isso tudo é meramente estético. Os pêlos são necessários para a protecção natural do corpo.

Protecção Natural do Corpo...
AXILAS - São só uma herança dos nossos ancestrais meio homens, meio macacos. Os pêlos das axilas eram associados às glândulas da região que produzem odores. E, como ocorre com muitos animais, esses odores serviam para atrair o sexo oposto. Hoje só dão trabalho às mulheres...
OUVIDO - Juntamente com a cera, os pelos que nascem no interior do ouvido fazem as vezes de um filtro, retendo partículas de poeira e microorganismos que teimem em entrar na região
SOBRANCELHAS - A cada dia surgem cerca de dez fios novos para substituir os que caem. A sobrancelha só serve para impedir que alguma sujeira, como o suor que escorre da testa, por exemplo, entre nos olhos
CÍLIOS - São como pequenas vassouras: protegem os olhos de poeira e pequenos insectos que caiam na região. Apesar de importante, não é a principal protecção da vista - o reflexo de fechar as pálpebras diante de um perigo é bem mais eficaz. Em média, nasce um cílio novo por dia
NARIZ - Os pelos rígidos que ficam dentro das narinas são chamados de vibrissas. Eles são como pequenos filtros: impurezas, como a poeira, grudam nas vibrissas e assim não são inaladas
PÚBICOS - Nas mulheres, são uma primeira barreira de protecção para o sensível canal ******l. Para os homens, não têm função hoje em dia, mas nos nossos ancestrais podem ter servido para manter a região mais aquecida e protegida

Higiene e saúde nada têm a ver com o facto de teres ou não pêlos. Os pêlos, apesar de maior parte das suas funções naturais terem sido obsoletas, protegem o corpo. Ser mais higiénico é tê-los limpos e lavados.

A mania de toda a gente em associar a não depilação com descuido é falsa e, muito sinceramente, irritante e ofensivo. Há quem opte por depilar-se e há quem opte por não se depilar. Chamar as pessoas que não se depilam de pouco higiénicos e pouco saudáveis é a mesma coisa que chamar a uma mulher quando está com o período de pouco higiénica e pouco saudável. Estás a ver a relação? São coisas naturais do nosso corpo que nada têm a ver com a nossa saúde nem o nosso higiene.

_____________________________________________________________________________________________________

Eu tenho pêlos, poucos mas tenho. E tenho orgulho neles. A minha opinião acerca da depilação varia muito do tipo de corpo que a pessoa tem. Há pessoas em que ficam bem depilados. Outros ficam melhor com pêlos. Tenho uma panca por pessoas com pêlos no peito - não muito, o suficiente. Sou um fã de trimming e gosto de fazê-lo. Ajuda a ter o meu corpo mais bonitinho. Lá está, uma questão meramente estética.
Arms
Membro Webmaster

Data de registro: 23 Out 2008, 10:36

Mensagempor Pombo em 23 Dez 2008, 21:24

Com ou sem pêlos, marcha tudo!
Pombo
Membro Diamond

Data de registro: 07 Nov 2008, 22:33

Mensagempor mariafrancisca em 27 Dez 2008, 15:07

Sem pelos
mariafrancisca
Membro Gold

Data de registro: 16 Dez 2008, 10:55
Orientação Sexual: Heterossexual

Mensagempor Figueiras em 27 Dez 2008, 15:28

Com pêlos! definitivamente! :twisted:
Figueiras
Membro Super

Data de registro: 09 Ago 2008, 01:50

Mensagempor Poesia em 27 Dez 2008, 16:18

Arms escreveu:
Poetry escreveu:
Sem pelos, pff...

Desculpa? Não ter pelos é mais higiénico e mais saudável? Completamente errado. Isso tudo é meramente estético. Os pêlos são necessários para a protecção natural do corpo.

Protecção Natural do Corpo...
AXILAS - São só uma herança dos nossos ancestrais meio homens, meio macacos. Os pêlos das axilas eram associados às glândulas da região que produzem odores. E, como ocorre com muitos animais, esses odores serviam para atrair o sexo oposto. Hoje só dão trabalho às mulheres...
OUVIDO - Juntamente com a cera, os pelos que nascem no interior do ouvido fazem as vezes de um filtro, retendo partículas de poeira e microorganismos que teimem em entrar na região
SOBRANCELHAS - A cada dia surgem cerca de dez fios novos para substituir os que caem. A sobrancelha só serve para impedir que alguma sujeira, como o suor que escorre da testa, por exemplo, entre nos olhos
CÍLIOS - São como pequenas vassouras: protegem os olhos de poeira e pequenos insectos que caiam na região. Apesar de importante, não é a principal protecção da vista - o reflexo de fechar as pálpebras diante de um perigo é bem mais eficaz. Em média, nasce um cílio novo por dia
NARIZ - Os pelos rígidos que ficam dentro das narinas são chamados de vibrissas. Eles são como pequenos filtros: impurezas, como a poeira, grudam nas vibrissas e assim não são inaladas
PÚBICOS - Nas mulheres, são uma primeira barreira de protecção para o sensível canal ******l. Para os homens, não têm função hoje em dia, mas nos nossos ancestrais podem ter servido para manter a região mais aquecida e protegida

Higiene e saúde nada têm a ver com o facto de teres ou não pêlos. Os pêlos, apesar de maior parte das suas funções naturais terem sido obsoletas, protegem o corpo. Ser mais higiénico é tê-los limpos e lavados.

A mania de toda a gente em associar a não depilação com descuido é falsa e, muito sinceramente, irritante e ofensivo. Há quem opte por depilar-se e há quem opte por não se depilar. Chamar as pessoas que não se depilam de pouco higiénicos e pouco saudáveis é a mesma coisa que chamar a uma mulher quando está com o período de pouco higiénica e pouco saudável. Estás a ver a relação? São coisas naturais do nosso corpo que nada têm a ver com a nossa saúde nem o nosso higiene.

Lamento se te ofendi, mas discordo contigo.
As pessoas com mais pêlos no corpo ao transpirarem têem tendencia a causar mais odor que as pessoas que têem menos pêlos.
Falo por mim, quando estou muito tempo sem fazer a depilação noto algum odor quando transpiro. E se tiver a depilação feita, noto muito menos odor ou quase nenhum. E por isso digo que é mais higiénico sim, ter menos pêlos do que ter imensos.

Em relação às mulheres quando estão com o período, têem de ter outros cuidados em relação à higiene. E os homens com muito pêlo também têem de ter também um especial cuidado. Não digo que com isto as pessoas com imensos pêlos sejam menos higiénicas! Mas sim têm tendencia a transpirar mais e consequentemente causar maior odor. É apenas um facto!

Agora lembrei-me de uma situação que se passou comigo em miúda. Nessa altura não fazia a depilação, e por isso mesmo tive o azar de aparecer um fungo no lábio ******l. Aquilo inchou de uma maneira, que só conseguia vestir saias e andar de pernas abertas.
Resumindo, tive de ser operada com anestesia geral para me retirarem o abcesso. E não foi por falta de higiene! Porque eu preocupo-me com a higiene do meu corpo. O médico aconselhou-me a fazer a depilação nessa área, a fim de evitar estas situações, dizendo que é mais saudável e limpo.

AXILAS - Faço depilação sim, dia sim dia não!
OUVIDO - Não lhe toco, só lavo!
SOBRANCELHAS - Não lhes toco! É uma questão estética sim sr.!
CÍLIOS - Muito menos lhes toco, têem a sua função, sim sra.!
NARIZ - Igualmente! Só de pensar nisso até me arrepio toda!
PÚBICAS - Nem tanto ao mar nem tanto à terra!

Agora as pessoas que não fazem depilação nenhuma, especialmente os homens, apenas digo que têem que ter uma higiene redobrada! Porque, como já disse, têem mais tendencia ao odor.
Eu até gosto de ver num homem uns pelitos no peito, e não acho piada aos homens que fazem a depilação no corpo todo.
Agora em relação às mulheres gosto de as ver todas depiladas... :oops:
Poesia
Membro Gold

Mensagempor corema em 27 Dez 2008, 19:25

Elas sem e eles com.

Não acho nada bonito uma mulher com pelos nas axilas e/ou pernas. No caso dos pelos púbicos, estou como a poetry, "nem tanto ao mar nem tanto à terra".
Nos homens é precisamente o contrário. Não gosto de homens tipo tony ramos, mas gosto de ver um homem com pelos, nos braços, axilas, pernas, peito... Acho bonito.
corema
Membro Super

Data de registro: 23 Ago 2008, 11:43

Mensagempor Adinatha em 29 Dez 2008, 03:02

[quote="corema"]Elas sem e eles com.
[quote]

Idem :)
Adinatha
Membro Webmaster

Data de registro: 13 Ago 2008, 15:03
Estado Civil: Comprometido(a)

Mensagempor Arms em 03 Mar 2009, 01:19

É-me indiferente lá no fundo. Curiosamente nunca namorei com alguém que depilasse e sempre tive curiosidade em ver/tocar num corpo masculino depilado. Se bem que os pêlos não me incomodam em lado nenhum. Alguns até dão mais charme ao homem.
Arms
Membro Webmaster

Data de registro: 23 Out 2008, 10:36

Mensagempor dark80 em 03 Mar 2009, 01:21

com alguns mas nao em demasiado
dark80
Membro Vip

Data de registro: 17 Fev 2009, 04:01
Estado Civil: Comprometido(a)

Mensagempor designr em 03 Mar 2009, 01:27

gosto com um pedacinho d pelos e depilados

eu pessoalmente tenho alguns pelos na zona "intima" lol mas as vzx rapo e no verao depilo o corpo e as pernas kuando é pa ir a praia (иииш)
designr
Membro Vip

Data de registro: 10 Out 2008, 00:08

Mensagempor todd stephens em 06 Abr 2009, 13:41

Bombom Tii escreveu:Isso e mt secundario e superficial, pode ter pelos sim, desde que nao seja um macaco LOL

exactamente... alguns pelinhos aqui e ali ( e acolá) seria o ideal... :drool:
todd stephens
Membro Super

Data de registro: 21 Mar 2009, 14:15

Mensagempor mamiko em 13 Jul 2009, 23:55

de preferência sem um único pelo :saint:
mamiko
Membro Bronze

Data de registro: 04 Fev 2009, 18:33

Mensagempor Az em 13 Jul 2009, 23:56

mamiko escreveu:de preferência sem um único pelo :saint:

(самообиец)
Az
Membro Bronze

Data de registro: 15 Set 2008, 17:02

Mensagempor Di HF em 14 Jul 2009, 00:00

Gosto mais delas sem, mas nada me impede de gostar
Di HF
Membro Diamond

Data de registro: 19 Abr 2009, 18:24
---------

Próximo

Retornar para Moda & Beleza