Fruticultura...

Tudo sobre agricultura...

Moderadores do fórum Anti-Homophobia:

Fruticultura...

Mensagempor Angel/Devil em 22 Out 2008, 03:50

Aqui podem trocar opiniões, conversar e partilhar o vosso conhecimento sobre fruticultura. ;)

Angel/Devil
Membro Diamond

Data de registro: 30 Jul 2008, 11:30
Orientação Sexual: Bissexual
+ 18: Sim

Re: Fruticultura...

Mensagempor Indescritível em 10 Jun 2009, 21:14

Tenho um quintal (ou seja um pedaço de terra) que está repleto de árvores de fruto. A única coisa que faço é regá-las e tratar delas com o mínimo de químicos possível...

Deixa ver se não me esqueço de nenhuma 395105395105 Morangos, Pêras (de várias qualidades), Maçãs (de várias qualidades), Framboesas, Dióspiros, Uvas de Mesa, Romãs, Figos de São João e Pingo de Mel, Abrunhos (de várias qualidades), Ameixa Amarela e Preta, Castanheiro, Amendoeira, Nêsperas, Laranjas, Tangerinas, Limões.
Indescritível
Membro Super

Data de registro: 11 Mar 2009, 00:31
Orientação Sexual: Homossexual
Estado Civil: Solteiro(a)

Mensagempor Bombom Tii em 10 Jun 2009, 23:42

Indescritível escreveu:

Tenho um quintal (ou seja um pedaço de terra) que está repleto de árvores de fruto. A única coisa que faço é regá-las e tratar delas com o mínimo de químicos possível...

Deixa ver se não me esqueço de nenhuma 395105395105 Morangos, Pêras (de várias qualidades), Maçãs (de várias qualidades), Framboesas, Dióspiros, Uvas de Mesa, Romãs, Figos de São João e Pingo de Mel, Abrunhos (de várias qualidades), Ameixa Amarela e Preta, Castanheiro, Amendoeira, Nêsperas, Laranjas, Tangerinas, Limões.

Isso quer dizer que se pode ir fazer um assaltozinho ao teu quintal? LOOL
Com tanta coisa boa, nem se sabe por onde escolher.
Bombom Tii
Membro Diamond

Data de registro: 13 Ago 2008, 22:17
+ 18: Sim

Mensagempor Indescritível em 11 Jun 2009, 10:25

Bombom Tii escreveu:
Indescritível escreveu:

Isso quer dizer que se pode ir fazer um assaltozinho ao teu quintal? LOOL
Com tanta coisa boa, nem se sabe por onde escolher.

(ха)

A verdade é que com tanta fruta passo a vida a dar fruta a outras pessoas porque sozinha é impossível comer tudo... (намигане)
Indescritível
Membro Super

Data de registro: 11 Mar 2009, 00:31
---------

Retornar para Agricultura