Exorcismo...

Espaço para temas relacionados com religião.

Exorcismo...

Mensagempor Angel/Devil em 07 Out 2008, 15:09

O exorcismo é o nome que se dá a uma espécie de ritual religioso para expulsar maus espíritos de um lugar, objecto ou uma pessoa que dizem estar pussuída por vezes pelo demónio. A igreja católica romana contínua a praticar o chamado ''exorcismo real'' e a acreditar no poder do exorcismo, para o efeito utilizam a cruz, incensos, preces e água benta, entre outras coisas para expulsar os espíritos malignos...

Este tópico é para conversar sobre o exorcismo e partilhar a vossa opinião sobre o tema em questão. ;)

Acreditam no poder do exorcismo?
Que casos conhecem onde tenha sido utilizado o exorcismo?
Poderá o exorcismo levar à morte de algumas pessoas?
Angel/Devil
Membro Diamond

Data de registro: 30 Jul 2008, 11:30
Orientação Sexual: Bissexual
+ 18: Sim

Re: Exorcismo...

Mensagempor Angel/Devil em 07 Out 2008, 16:52

O exorcismo de Annelise Michel.

(A verdadeira Emily Rose)

Angel/Devil
Membro Diamond

Data de registro: 30 Jul 2008, 11:30
Orientação Sexual: Bissexual

Re: Exorcismo...

Mensagempor Di HF em 03 Mai 2010, 11:41

Acredito no exorcismo, infelizmente há uma pessoa muito proxima que já teve que fazer um exorcismo, são coisas que não falo muito porque não sei tudo sobre isso. Ah e não pensem que um exorcismo só pode ser feito por padres, porque isso não é verdade. Dizem que uma pessoa que já tenha sofrido um exorcismo ficará sempre mais vulnerável que as outras.
Um outro caso que já ouvi falar, o director da minha escola, que é padre, provavelmente fez um exorcismo, mas não sei se é verdade. O homem é bastante alegre, sempre sorridente, menos quando se toca nesse assunto, essa pessoa que lhe foi feito um exorcismo seria uma prima de um colega do meu irmão.
Acredito no exorcismo e sinto-me à vontade a falar sobre isso, acho que tenho algum conhecimento sobre o tema.
Di HF
Membro Diamond

Data de registro: 19 Abr 2009, 18:24
Estado Civil: Solteiro(a)
---------

Retornar para Religião