Estudante este é o teu espaço!!!

Tudo sobre educação...

Moderadores do fórum Anti-Homophobia:

Estudante este é o teu espaço!!!

Mensagempor Angel/Devil em 01 Jan 2009, 18:32

Neste espaço podem colocar as vossas notas... Conversar sobre os exames, etc...
Angel/Devil
Membro Diamond

Data de registro: 30 Jul 2008, 11:30
Orientação Sexual: Bissexual
+ 18: Sim

Re: Estudante este é o teu espaço!!!

Mensagempor Adinatha em 01 Jan 2009, 18:36

Tenho três frequências este semestre. Três frequências em oito cadeiras. E tinham de marcá-las em dias seguidos... 13, 14 e 15 de Janeiro.
Adinatha
Membro Webmaster

Data de registro: 13 Ago 2008, 15:03
Estado Civil: Comprometido(a)

Mensagempor Angel/Devil em 01 Jan 2009, 18:48

Adinatha escreveu:Tenho três frequências este semestre. Três frequências em oito cadeiras. E tinham de marcá-las em dias seguidos... 13, 14 e 15 de Janeiro.

Bolas... Isso é dose!!! Tem calma, tu vais conseguir!!!
Angel/Devil
Membro Diamond

Data de registro: 30 Jul 2008, 11:30

Mensagempor Adinatha em 01 Jan 2009, 18:51

E tenho de fazer tudo por frequência senão calham-me os exames na altura do concerto de Kaiser Chiefs ou na altura da viagem aos Açores...

:reading: *estudar*estudar*estudar*
Adinatha
Membro Webmaster

Data de registro: 13 Ago 2008, 15:03
Estado Civil: Comprometido(a)

Mensagempor Sir.Trust em 01 Jan 2009, 19:22

Um topico onde posso falar do nojo de notas que tive este periodo...

Para o proximo tem de ser melhor! :reading:
Sir.Trust
Membro Webmaster

Data de registro: 11 Nov 2008, 20:59

Mensagempor Immortal em 01 Jan 2009, 19:49

trust as minhas estao piores q as tuas....
e para a semana ja começam as aulas....q nojo...
Immortal
Membro Vip

Data de registro: 11 Dez 2008, 16:15
Estado Civil: Solteiro(a)

Mensagempor JoaoMineiro em 01 Jan 2009, 21:15

Estou no 11º ano e tenho notas relativamente boas :b
Tenho um grupo de intervenção escolar na escola muito fixe de debates, acções de sensibilização, distribuição de flyeres nossos, propostas para a escola muito fixe e ja fizemos uma pequena campanhasobre homofobia, incluida numa maior sobre discriminação
JoaoMineiro
Membro Super

Data de registro: 05 Set 2008, 00:37

Mensagempor Lirio em 01 Jan 2009, 22:03

As aulas começam segunda e na segunda semana já terei teste a História e só me lembro hoje!
Lirio
Membro Vip

Data de registro: 26 Set 2008, 18:53
Orientação Sexual: Homossexual

Mensagempor Rovisco em 02 Jan 2009, 16:54

vamos falar de notas não é verdade

Port e Mat. Aplicada ás ciencias sociais - 13 valores
psicologia - 12 valores
Area de projecto - 17 valores
Educação fisica - 16 valores
Rovisco
Membro Vip

Data de registro: 07 Ago 2008, 02:16
Orientação Sexual: Homossexual

Mensagempor JoaoMineiro em 02 Jan 2009, 18:53

Port - 16
Ing - 15
Filosofia - 15
EF - 18
Historia - 18
Mamtematica - 19
Geografia - 18

:)
JoaoMineiro
Membro Super

Data de registro: 05 Set 2008, 00:37

Mensagempor Immortal em 02 Jan 2009, 19:33

Lirio escreveu:As aulas começam segunda e na segunda semana já terei teste a História e só me lembro hoje!

Lirio eu tambem vou ter de matematica na segunda semana... :wall:
Immortal
Membro Vip

Data de registro: 11 Dez 2008, 16:15

Mensagempor Sound_of_Silence em 26 Abr 2010, 01:19

Acordar as 5:30, para a entrega de amanha às 8:00 da matina!!! (разплака) (разплака) (разплака)
Sound_of_Silence
Membro Webmaster

Data de registro: 29 Mar 2009, 14:24

Mensagempor Di HF em 26 Abr 2010, 10:08

Anulei duas discilplinas por ter pessimas notas, não sei que fazer em relação à escola, sou péssima aluna, pois, aquilo não me desperta interesse nenhum. Não tenho como objectivo ter 30 anos e continuar a fazer matemática e física e química. Preciso de encontrar algum curso que me cative, mas toda a gente diz que não é boa ideia, pois iria perder dois anos. Sinceramente prefiro perder estes dois anos e iniciar o proximo ano lectivo com 18 anos e terminar com 20 do que ficar onde estou, não ter media nenhuma de jeito e terminar com 30. Como faço os outros verem? Toda a gente diz para acordar, que não sou má aluna, que só estou a dormir desde o 10º ano. Toda a gente me diz para estudar para biologia quando fico em casa que ainda passo no exame, mas não é assim, não é! As pessoas precisam de estar na pele para sentir isso.
Di HF
Membro Diamond

Data de registro: 19 Abr 2009, 18:24

Mensagempor Sound_of_Silence em 27 Abr 2010, 13:41

Di HF escreveu:Anulei duas discilplinas por ter pessimas notas, não sei que fazer em relação à escola, sou péssima aluna, pois, aquilo não me desperta interesse nenhum. Não tenho como objectivo ter 30 anos e continuar a fazer matemática e física e química. Preciso de encontrar algum curso que me cative, mas toda a gente diz que não é boa ideia, pois iria perder dois anos. Sinceramente prefiro perder estes dois anos e iniciar o proximo ano lectivo com 18 anos e terminar com 20 do que ficar onde estou, não ter media nenhuma de jeito e terminar com 30. Como faço os outros verem? Toda a gente diz para acordar, que não sou má aluna, que só estou a dormir desde o 10º ano. Toda a gente me diz para estudar para biologia quando fico em casa que ainda passo no exame, mas não é assim, não é! As pessoas precisam de estar na pele para sentir isso.

Di!!! não desistas! Agora pode não suscitar-te interesse nenhum, mas se persistires e tiveres força de vontade ( e muita teimosia como eu (намигане) ) vais ver que consegues!
:kiss23:
Sound_of_Silence
Membro Webmaster

Data de registro: 29 Mar 2009, 14:24

Mensagempor Di HF em 27 Abr 2010, 18:01

Não vou desistir, vou apenas recomeçar, recomeços são bons, pelo menos já tenho o meu pai e o meu irmão do meu lado e na sexta vão-me levar a um sítio para me ajudar a escolher o que eu quero. Lá tem de todos os cursos para todas as idades, ainda não sei bem o que é, mas estou a gostar do que me dizem. Na quinta, na minha escola vai haver uma coisa do mesmo género. Estou bastante ansiosa, pois preciso mesmo de ver o que quero e desta vez pensar bem e sem me deixar levar por ninguém.
Di HF
Membro Diamond

Mensagempor Poesia em 27 Abr 2010, 23:39

Di HF escreveu:Não vou desistir, vou apenas recomeçar, recomeços são bons, pelo menos já tenho o meu pai e o meu irmão do meu lado e na sexta vão-me levar a um sítio para me ajudar a escolher o que eu quero. Lá tem de todos os cursos para todas as idades, ainda não sei bem o que é, mas estou a gostar do que me dizem. Na quinta, na minha escola vai haver uma coisa do mesmo género. Estou bastante ansiosa, pois preciso mesmo de ver o que quero e desta vez pensar bem e sem me deixar levar por ninguém.

Acho que fazes muitissimo bem. Não te deixes influenciar por terceiras pessoas, só porque elas acham que devias seguir a, b ou c por achar que tem mais saídas, etc, etc... Pois se não tens interesse em matemática, nem em química , nem em física, então aconselho-te mesmo a não ires por esse caminho. Visto que são disciplinas que exigem muito da pessoa, tem de haver empatia e uma enorme dedicação.

Pelo menos sabes o que não queres, o que é óptimo. O mais importante é dedicares-te a um curso que gostes, que tenha disciplinas que gostes/simpatizas. E se possível, tentar fazer um equilíbrio entre o que gostas e o que o mercado procura.

Em relação a teres de perder 2 ou 3 anos, é preferível, e ires para algo que gostes, do que acabares mais rápido o curso ou a escolaridade e perderes a vida inteira a fazer algo que não gostes. Ainda és muito novinha... Don't worry...

Desejo-te boa sorte na escolha do curso. Há imensos cursos interessantes, vais ver... (намигане)
Poesia
Membro Gold

Data de registro: 30 Jul 2008, 19:32

Mensagempor Di HF em 28 Abr 2010, 08:23

Poesia escreveu:
Di HF escreveu:Não vou desistir, vou apenas recomeçar, recomeços são bons, pelo menos já tenho o meu pai e o meu irmão do meu lado e na sexta vão-me levar a um sítio para me ajudar a escolher o que eu quero. Lá tem de todos os cursos para todas as idades, ainda não sei bem o que é, mas estou a gostar do que me dizem. Na quinta, na minha escola vai haver uma coisa do mesmo género. Estou bastante ansiosa, pois preciso mesmo de ver o que quero e desta vez pensar bem e sem me deixar levar por ninguém.

Acho que fazes muitissimo bem. Não te deixes influenciar por terceiras pessoas, só porque elas acham que devias seguir a, b ou c por achar que tem mais saídas, etc, etc... Pois se não tens interesse em matemática, nem em química , nem em física, então aconselho-te mesmo a não ires por esse caminho. Visto que são disciplinas que exigem muito da pessoa, tem de haver empatia e uma enorme dedicação.

Pelo menos sabes o que não queres, o que é óptimo. O mais importante é dedicares-te a um curso que gostes, que tenha disciplinas que gostes/simpatizas. E se possível, tentar fazer um equilíbrio entre o que gostas e o que o mercado procura.

Em relação a teres de perder 2 ou 3 anos, é preferível, e ires para algo que gostes, do que acabares mais rápido o curso ou a escolaridade e perderes a vida inteira a fazer algo que não gostes. Ainda és muito novinha... Don't worry...

Desejo-te boa sorte na escolha do curso. Há imensos cursos interessantes, vais ver... (намигане)

Tens razão.
Obrigada pelas palavras de apoio, para mim significam muito.
:kiss23:
Di HF
Membro Diamond

---------

Retornar para Educação