Enquanto LGBT & H achas o fórum Anti-Homophobia benéfico?

Esclarecimento de dúvidas sobre a utilização do fórum, problemas técnicos e questões relacionadas com o fórum Anti-Homophobia.

Contactar por Mensagem Privada os Administradores do fórum Anti-Homophobia, para mais esclarecimentos.

Sim.
5
100%
Não.
0
Nenhum voto
Outra resposta...
0
Nenhum voto

Total de Votos : 5

Mensagempor Angel/Devil em 19 Abr 2010, 11:45

Estava aqui a pensar e resolvi criar este tópico para saber se consideram o fórum Anti-Homophobia benéfico para vocês...

Justifica a tua resposta, caso queiras...
Angel/Devil
Membro Diamond

Data de registro: 30 Jul 2008, 11:30
Orientação Sexual: Bissexual
+ 18: Sim

Re: Enquanto LGBT & H achas o fórum Anti-Homophobia benéfico?

Mensagempor Di HF em 19 Abr 2010, 12:12

Enquanto homossexual acho este fórum bastante benéfico para mim, para outras pessoas da mesma orientação sexual que eu e também para todas as outras orientações. Aqui toda a gente pode aprender, toda a gente pode falar, todos nós nos podemos encontrar de certa forma.
Acho que noutro tópico já justifiquei a minha maneira o quanto este fórum pode ser benéfico. Se para mim foi e continua a ser porque não poderá ser para todos vocês?
Di HF
Membro Diamond

Data de registro: 19 Abr 2009, 18:24
Estado Civil: Solteiro(a)

Mensagempor Angel/Devil em 23 Abr 2010, 12:04

Fico contente por saber que para ti é benéfico Di. :ok:

Na minha opinião creio que o fórum Anti-Homophobia pode ser benéfico para "alguns" LGBT & H, é um espaço onde podemos "conversar" sobre vários temas e onde existe a partilha de conhecimentos, apoio entre usuários, onde podemos fazer novas amizades e este fórum pode ajudar alguns LGBT & H que devido à homo, bi e transfobia que por vezes sofrem no seu dia-a-dia acabam isolados, para essas pessoas muitas vezes os espaços virtuais como este fórum, podem ser vistos como uma espécie de solução a alguns dos seus problemas, onde podem desabafar, pois neste espaço algumas vezes procuram apoio e um pouco de convívio com outras pessoas que os compreendam, sem ter receio de preconceitos, pois pelo menos "nós" fazemos o possível para que seja um bom espaço virtual.

Para mim por vezes é benéfico, mas outras não, porque apesar de conseguir através deste fórum "conversar" com usuários e até fazer novas amizades, dedico muito tempo ao mesmo, quase como se fosse "um filho" que adoro e tenho de cuidar tod@s os dias, mas de natureza insaciável o que acaba por fazer que me afaste do "mundo exterior", para dar toda a atenção necessária a este fórum e para que nada falte, coisa que é complicada pois é um fórum free, sem apoios, tudo quando está aqui é fruto da "nossa" dedicação e trabalho, é a equipa e usuários que fazem este fórum "viver".

Algumas vezes creio que compensa o nosso esforço, mas outras creio que não é valorizado por "alguns usuários" o que me entristece profundamente e desmotiva.

O que me motiva são testemunhos como o da Di e outros...

Obrigada a tod@s os que fazem ou fizeram este espaço "viver".
Angel/Devil
Membro Diamond

Mensagempor Freddie Mercury em 28 Mai 2010, 14:24

Angel/Devil escreveu:Fico contente por saber que para ti é benéfico Di. :ok:

Na minha opinião creio que o fórum Anti-Homophobia pode ser benéfico para "alguns" LGBT & H, é um espaço onde podemos "conversar" sobre vários temas e onde existe a partilha de conhecimentos, apoio entre usuários, onde podemos fazer novas amizades e este fórum pode ajudar alguns LGBT & H que devido à homo, bi e transfobia que por vezes sofrem no seu dia-a-dia acabam isolados, para essas pessoas muitas vezes os espaços virtuais como este fórum, podem ser vistos como uma espécie de solução a alguns dos seus problemas, onde podem desabafar, pois neste espaço algumas vezes procuram apoio e um pouco de convívio com outras pessoas que os compreendam, sem ter receio de preconceitos, pois pelo menos "nós" fazemos o possível para que seja um bom espaço virtual.

Para mim por vezes é benéfico, mas outras não, porque apesar de conseguir através deste fórum "conversar" com usuários e até fazer novas amizades, dedico muito tempo ao mesmo, quase como se fosse "um filho" que adoro e tenho de cuidar tod@s os dias, mas de natureza insaciável o que acaba por fazer que me afaste do "mundo exterior", para dar toda a atenção necessária a este fórum e para que nada falte, coisa que é complicada pois é um fórum free, sem apoios, tudo quando está aqui é fruto da "nossa" dedicação e trabalho, é a equipa e usuários que fazem este fórum "viver".

Algumas vezes creio que compensa o nosso esforço, mas outras creio que não é valorizado por "alguns usuários" o que me entristece profundamente e desmotiva.

O que me motiva são testemunhos como o da Di e outros...

Obrigada a tod@s os que fazem ou fizeram este espaço "viver".

Olá Angel/Devil. (усмивка) Li teu comentário e fiquei pensativo... Percebi até que nível às vezes pode parecer desmotivador alguma coisa quando se luta por ela. Mas é de facto o esforço de tod@s nós que faz este forúm "viver". Mas deixa que te diga, e faço aqui um apelo: continua, não desistas. Esse esforço todo tem valido a pena... Este cantinho por ti criado e administrado é de facto um ponto de encontro para que nós LGBT's não nos sintamos sozinhos neste mundo tão preconceituoso. Continua! Força! :ok: Estás de parabéns, e claro também a tua equipa de moderadores. (браво) Acredita que eu estou convencido de que este projecto valeu a pena. E para terminar, muito obrigado pela existência deste forúm... Viva A Comunidade LGBT :lgbt: :danke:
Freddie Mercury
Membro Webmaster

Data de registro: 24 Abr 2010, 03:06
Orientação Sexual: Homossexual

Mensagempor Angel/Devil em 28 Mai 2010, 16:01

Olá Freddie,

Off topic:
Que tal está a correr o teu dia?

O meu está a ser um pouco estranho, porque andei a cavar e agora fiquei com a língua a picar, deve ter sido por causa de alguma erva. 395105 :,<: :sos:

Fico contente por saber que este fórum na tua opinião é benéfico para LGBT & H.

A equipa é muito boa, tenho a certeza que vão continuar a fazer um bom trabalho gratuitamente o que é de louvar, pois disponibilizam o seu tempo para contribuir nesta luta que é de tod@s.

O fórum está meio escasso a nível de usuários "participativos", mas vai crescendo o que é óptimo e apesar de haver poucos usuários participativos são bons e fazem este espaço "viver" isso é que importa, oxalá disfrutem deste fórum que criamos com carinho e façam novos conhecimentos e amizades.

Entre tod@s vamos continuar este projecto, onde espero que exista o espírito de entreajuda, pois o apoio é necessário, temos de ser uns para os outros.

Por vezes ando um pouco desmotivada, por diversas situações, mas como bom "touro" que sou, força e persistência não me faltam, por isso vamos "para a frente que atrás vem gente".

Obrigada pela parte que me toca. loooooool

Viva!!! 201477 :lgbt: 76576567

Um brinde à nossa saúde

:bar1:

Um abraço para ti e obrigada pela tua participação e palavras. :calin:

P.S- Existe um longo caminho a percorrer, mas vamos conseguir.
Angel/Devil
Membro Diamond

Mensagempor Freddie Mercury em 29 Mai 2010, 01:33

Olá. O meu dia foi bom, obrigado.
O teu dia foi "estranho"?... hun ignora isso, vais ver que não tardará muito e te sentirás melhor... (усмивка)
De nada. Não precisavas de agradecer. Eu é que me sinto muito grato pelo privilégio (acho que é esta a palavra indicada) de poder participar neste forúm, que estou a gostar muito... (намигане)
Um brinde a nossa saúde. :bar1:
Um abraço :calin: e uma beijoca :kiss: para ti também...
Viva! Um grande Viva para tod@s nós LGBT's e H's (ou quaisquer outr@s que eventualmente não se sintam definid@s com essas letras...) :lgbt:
Freddie Mercury
Membro Webmaster

Data de registro: 24 Abr 2010, 03:06
Orientação Sexual: Homossexual
---------

Retornar para Tudo sobre o fórum Anti-Homophobia