Divulgaçao de website/revista online para o público gay bear

Este é o espaço onde os Amigos do Fórum podem fazer publicidade, a festas eventos e afins promovidos por eles. Tudo o que é publicitado neste espaço não está de qualquer forma vinculado ao Fórum Anti-Homophobia, deste modo o Fórum Anti-Homophobia não se responsabiliza pelas informações aqui expostas.

Divulgaçao de website/revista online para o público gay bear

Mensagempor daniel_666 em 20 Abr 2010, 14:33

Muito boa tarde a todos! Espero que todos estejam todos bem desde já.

O motivo pelo qual estou a criar este tópico é para vos anunciar que criei recentemente um website/blog acerca da comunidade gay bear e gostaria imenso de saber se posso desta forma entrar em contacto com o criador deste forum para a realização de uma pequena entrevista a ser colocada no site.

O site irá ser actualizado mensalmente e gostaria imenso de entrar em contacto com alguém da administração que me possa ajudar :) a entrevista será colocada num mês a definir.

A administração pode entrar em contacto comigo por mensagem privada ou pelo e-mail que disponho na base de dados.

Também gostaria de informar que gostaria imenso de encontrar bears que gostassem de ser capas do site (realização de uma pequena entrevista e através de exibição de fotografias) por cada mês pois este website irá ser uma espécie de revista online. Os interessados também me poderão contactar por mensagem privada. O website é um local de discussão acerca dos mais variados temas, desde homens, passando por artigos sobre música e cinema. Ou seja, é um espaço cultural.

Desde já deixo aqui o URL do site:

Também dispomos de uma página/grupo no Facebook:

O primeiro grande número sairá no inicio do mês de Maio.

Mais uma vez, obrigado pela vossa atenção e espero mesmo que alguém da administração deste local me possa ajudar :)

Abraços e beijos a todos daqui.
daniel_666
Membro Caloiro

Data de registro: 20 Set 2009, 00:30
Orientação Sexual: Homossexual
Estado Civil: Solteiro(a)
+ 18: Sim

Re: Divulgaçao de website/revista online para o público gay bear

Mensagempor daniel_666 em 01 Mai 2010, 23:44

O numero de maio ja saiu :) e ja me encontro a trabalhar no numero de junho e gostaria de saber se tem aqui pessoal que queira colaborar com alguns textos :)
daniel_666
Membro Caloiro

Data de registro: 20 Set 2009, 00:30
Orientação Sexual: Homossexual
Estado Civil: Solteiro(a)
+ 18: Sim
---------

Retornar para Publicidade dos Amigos do Fórum