Comunicado da Psicóloga

Neste espaço os usuários e visitantes do Fórum Anti-Homophobia podem procurar o apoio da Psicóloga.

No sub-fórum "Apoio da Psicóloga" apenas a Psicóloga deve responder aos tópicos criados por Usuários e Visitantes que procuram apoio da profissional em questão.

Comunicado da Psicóloga

Mensagempor Dr.ª Vera Silva Santos em 29 Set 2009, 22:17

Viva!

Tendo em conta que já não estou a colaborar com o Fórum Anti-homophobia, venho por este meio pedir às pessoas que têm essa função para retirar as minhas informações profissionais que se encontram no espaço "Cantinho da Psicóloga", nomeadamente os tópicos "Formação Académica e Profissional" e "Material Informativo e de Divulgação da Psicóloga". Nos referidos tópicos encontram-se as minhas informações profissionais e textos colocados por mim, logo, já não fazendo parte da equipa do Fórum Anti-homophobia não faz sentido os mesmos estarem disponíveis. Quanto aos restantes tópicos podem eliminar ou não, consoante a equipa achar mais vantajoso para o Fórum.

Desde já tenho a acrescentar que foi um prazer trabalhar convosco e ajudar naquilo que me foi possível. Espero sinceramente que encontrem outro profissional que vos preste auxílio, tal como tentei fazer. Não estive tão presente quanto desejava mas nem sempre a vida profissional me permitiu.

Espero ter ajudado alguém com o pouco que fiz, assim como espero que o Fórum Anti-homophobia contínue a fazer um bom trabalho e que consiga encontrar alguém para manter activo o espaço "Cantinho da Psicóloga" (ou outro similar), até porque este era um dos aspectos que vos diferenciava dos outros Fóruns similares. Estou certa de que não será difícil encontrar algum Psicólogo que de forma voluntária preste auxílio a quem (quer por questões económicas quer por outras questões) tem mais dificuldade em recorrer a ajuda especializada.

Nunca desistam de procurar ajuda profissional sempre que dela necessitarem...

Continuação de bom trabalho,

Um abraço,

Dr.ª Vera Silva Santos
Dr.ª Vera Silva Santos

Re: Comunicado da Psicóloga

Mensagempor Angel/Devil em 29 Set 2009, 22:38

Olá Dr.ª Vera Silva Santos,

Venho apenas informar o visitante que para contactar a Administração pode enviar um e-mail para:

Anti-Homophobia@live.com.pt

Este espaço é utilizado por pessoas que não estão registadas no fórum Anti-Homophobia (visitantes) e por motivos de segurança agradecemos que entre em contacto com a Administração, através do e-mail criado para o efeito.

Com os melhores ***primentos

A Administração

Angel/Devil

locked
Este tópico foi trancado pela Administração ou Moderação do Forum Anti-Homophobia
Razão: Este tópico foi trancado por motivos de segurança.
Angel/Devil
Membro Diamond

Data de registro: 30 Jul 2008, 11:30
Orientação Sexual: Bissexual
+ 18: Sim
---------

Retornar para Apoio da Psicóloga