Como foi a vossa infância?

Várias perguntas e temas para responder, podes responder apenas aquelas que quiseres.

Mensagempor Angel/Devil em 30 Nov 2008, 16:19

Imagem

Tiveram uma infância agradável ou triste...
Foi fácil ou difícil?
Neste tópico podem também contar ou partilhar connosco um pouco da vossa infância...
;)
Angel/Devil
Membro Diamond

Data de registro: 30 Jul 2008, 11:30
Orientação Sexual: Bissexual
+ 18: Sim

Re: Como foi a vossa infância?

Mensagempor Lirio em 30 Nov 2008, 17:20

Foi difícil, pois cresci muito rápido, fui mulher ainda em criança, nao tinha os interesses das outras crianças
sentia-me "estranha", pois nao passei pela infância, mas, sim pela "adolescência" com todas aquelas inseguranças
e tudo o mais, mas,agora vejo que foi algo bastante positivo e que se nao tivesse sido uma mulherzinha tao cedo,
talvez nao fosse a pessoa que sou hoje! :)
Lirio
Membro Vip

Data de registro: 26 Set 2008, 18:53
Orientação Sexual: Homossexual

Mensagempor Pombo em 30 Nov 2008, 17:29

Atribulada, é talvez a palavra mais correcta. Na escola, era dos melhores, não se reflectindo na sala de aula, o ambiente vivido em casa.
Pombo
Membro Diamond

Data de registro: 07 Nov 2008, 22:33

Mensagempor Bombom Tii em 01 Dez 2008, 00:23

Dificil, tive que aprender a crescer a força, tinha 9/10 e ja toda a gente dizia qe falava e me relacionava como um adulto.
Os meus pais separaram-se aos meus três anos de idade e sofri pela luta de ambos por mim, onde o meu pai deixou de me ver pois diziam qe ele me qeria matar, so para eu nao ir ter com ele, passei 11 anos sem ele, ate ele voltar em 2005.
Sofri maus tratos enqanto criança, fui raptado, assisti durante muitos anos a minha mae ser violentada, sofri tentativa de homicio, primeiro com uma faca e depois tentaram queimar-me vivo.
Fui abusado por um elemento da familia do meu padrasto.
Assisti a tentativas de suicidio da minha mae e minha tia.
Foi-me diagnosticado epilepsia devido a estas situaçoes.

Por isso fui obrigado a crescer e a ter uma perspectiva diferente na vida e por isso hoje em dia, muita gente sabe que ao chamarem-me criança é a darem-me a pior ofensa, porque se eu sou criança e fui obrigado a passar por isto tudo e conseguir estar aqui, então os outros serão o quê?

Eu nunca contei pormenores da minha infancia senao aqui, por isso, beijos.
Bombom Tii
Membro Diamond

Data de registro: 13 Ago 2008, 22:17
Orientação Sexual: Homossexual
Estado Civil: Solteiro(a)

Mensagempor samurai17 em 02 Dez 2008, 01:51

triste.
como o boombom tii sofri tb as 5 bati no meu pai que batia na minha mae ainda hoje quase que nao lhes falo cresci sozinho e revoltado, aprendi a viver comigo, lutei e superei muitas coisas mas acima de tudo cresci sendo uma boa pessoa
samurai17
Membro Socialite

Data de registro: 13 Out 2008, 00:34

Mensagempor PiKi193 em 23 Dez 2008, 13:04

talvez dificil.. tive de tambem crescer a pressa visto q passei por algumas dificuldades como ser espancada pla mha mae, ela n querer saber de mim nem comer me dar e mais tarde ir se embora e abandonarme e ainda depois o meu pai morrer etc etc mas aprendi a viver c isso ;)
PiKi193
Membro Soft

Data de registro: 14 Ago 2008, 22:06

Mensagempor Angel/Devil em 23 Dez 2008, 13:12

PiKi193 escreveu:talvez dificil.. tive de tambem crescer a pressa visto q passei por algumas dificuldades como ser espancada pla mha mae, ela n querer saber de mim nem comer me dar e mais tarde ir se embora e abandonarme e ainda depois o meu pai morrer etc etc mas aprendi a viver c isso ;)

Infelizmente nem sempre a infância é um mar de rosas... Lamento o que te aconteceu PiKi193, tu és uma lutadora !!!
Força, para o teu coração de guerreira. Desejo-te um Feliz Natal, mereces. O passado não se esquece, mas o futuro pode cicatrizar as feridas do passado... Abraço para ti.
Angel/Devil
Membro Diamond

Data de registro: 30 Jul 2008, 11:30

Mensagempor PiKi193 em 23 Dez 2008, 19:39

Angel/Devil escreveu:
PiKi193 escreveu:talvez dificil.. tive de tambem crescer a pressa visto q passei por algumas dificuldades como ser espancada pla mha mae, ela n querer saber de mim nem comer me dar e mais tarde ir se embora e abandonarme e ainda depois o meu pai morrer etc etc mas aprendi a viver c isso ;)

Infelizmente nem sempre a infância é um mar de rosas... Lamento o que te aconteceu PiKi193, tu és uma lutadora !!!
Força, para o teu coração de guerreira. Desejo-te um Feliz Natal, mereces. O passado não se esquece, mas o futuro pode cicatrizar as feridas do passado... Abraço para ti.

Obrigada pela força :D temos que aprender a viver com aquilo que a vida nos proporciona e felizmente agora sinto me bem :D um optimo natal para ti e um ano repleto de alegrias ainda mais q este q passou , muitos beijinhos pa ti ***
PiKi193
Membro Soft

Data de registro: 14 Ago 2008, 22:06

Mensagempor Di HF em 11 Jul 2009, 18:38

Não foi facil. Não tinha amigos, não tinha quem gostasse de mim no ambiente escolar. Em casa o meu irmão batia-me, tal como na escola, também sofria violencia física. Até entrar no 4º ano chegava todos os dias com pisaduras e feridas a casa da violencia na escola, o que o meu irmão aproveitava para des******** também, mas ele pouco me bateu. Havia uma miuda, que desde os 5 até eu mudar de residencia que fazia chantagem emocional comigo. Claro que eu nao sabia o que era, mas fazia muito, roubava-me sempre o lanche, nunca comia na escola, se não mo roubava para ela comer era para deitar ao lixo.
Mais tarde os meus pais divorciaram-se, fui para a Espanha com a minha mãe, que eu via diariamente a levar *****da e ouvia a ser violada. Também não tinha amigos naquela escola, por ser portuguesa.
Mudei novamente, para casa do meu pai. Pessoa que mal conhecia apesar de ter vivido com ele mais de 9 anos.
Mais tarde sofri de abusos sexuais de familia proxima e não só. Aos 11 anos já tinha que ser eu, não havia ajuda de ninguém. Eu não sabia fazer nada, mesmo nada. Aprendi sozinha, tudo sozinha ou dava-me mal. Cresci rapido.
Hoje em dia poderei dizer que agradeço a todas as pessoas que me fizeram mal, porque senão fossem elas seria uma pita mais que mimada que não sabia o que era a vida.
Di HF
Membro Diamond

Data de registro: 19 Abr 2009, 18:24

Mensagempor skyllenabove em 13 Jul 2009, 20:09

tinha de tudo! alegrias, brincadeiras, brigas, *****da (girls vs boys), choros, namoros da treta, e cenas destas! (ха)
skyllenabove
Membro Vip

Data de registro: 05 Jun 2009, 14:20
Orientação Sexual: Heterossexual
---------

Retornar para Inquérito & Vários Temas