Casas / Quartos para alugar

Tudo sobre lisboa.

Casas / Quartos para alugar

Mensagempor Bombom Tii em 18 Mai 2009, 02:47

Este tópico serve para quem está a procura de casa e quartos para alugar em Lisboa e para quem saiba de quartos ou casas para alugar.
Bombom Tii
Membro Diamond

Data de registro: 13 Ago 2008, 22:17
Orientação Sexual: Homossexual
Estado Civil: Solteiro(a)
+ 18: Sim

Re: Casas / Quartos para alugar

Mensagempor James em 13 Jun 2009, 21:23

Para quem procura quartos ou casas para alugar pode consultar alguns sítios da Internet sobre essas ofertas ou procurar directamente nas associações de estudantes das faculdades de Lisboa onde se encontram afixadas. Mas posso desde já afirmar que muito dificilmente encontram um quarto por menos de 200€ por mês com as mínimas condições de habitabilidade. Se precisarem de alguma informação mais detalhada (que eu saiba responder) é só colocar por aqui. (намигане)
James
Membro Webmaster

Data de registro: 13 Ago 2008, 20:18

Mensagempor Bombom Tii em 13 Jun 2009, 22:01

James escreveu:Para quem procura quartos ou casas para alugar pode consultar alguns sítios da Internet sobre essas ofertas ou procurar directamente nas associações de estudantes das faculdades de Lisboa onde se encontram afixadas. Mas posso desde já afirmar que muito dificilmente encontram um quarto por menos de 200€ por mês com as mínimas condições de habitabilidade. Se precisarem de alguma informação mais detalhada (que eu saiba responder) é só colocar por aqui. (намигане)

Ja encontrei 3 achados James, é so pena nao saber se entro mesmo em Lisboa, dois por 160€ e um por 180€ (este é perto do Colombo) com tudo incluido, agua, gas, luz e internet, dois desses tinham foto do quarto e são mesmo jeitosos :P
Bombom Tii
Membro Diamond

Mensagempor mamiko em 13 Jun 2009, 22:22

Bombom Tii escreveu:
James escreveu:Para quem procura quartos ou casas para alugar pode consultar alguns sítios da Internet sobre essas ofertas ou procurar directamente nas associações de estudantes das faculdades de Lisboa onde se encontram afixadas. Mas posso desde já afirmar que muito dificilmente encontram um quarto por menos de 200€ por mês com as mínimas condições de habitabilidade. Se precisarem de alguma informação mais detalhada (que eu saiba responder) é só colocar por aqui. (намигане)

Ja encontrei 3 achados James, é so pena nao saber se entro mesmo em Lisboa, dois por 160€ e um por 180€ (este é perto do Colombo) com tudo incluido, agua, gas, luz e internet, dois desses tinham foto do quarto e são mesmo jeitosos :P

Bombom foto do quarto não chega... há casas que até têm cogumelos nas paredes da cozinha (ха)
a esse preço desconfia sempre que tenha algum defeito... em lisboa a média de preços rondam os 250€ com condições razoaveis.. achados de 200€ são raros mas existem, normalmente as casas são muito boas mas são em zonas com menos segurança da cidade...

James, eu ando à procura de um t2 ou t3 na zona do saldanha/campo pequeno/entre campos se vires alguma coisa apita aqui :D
mamiko
Membro Bronze

Data de registro: 04 Fev 2009, 18:33

Mensagempor Bombom Tii em 13 Jun 2009, 22:27

É preciso procurar bem e nao cair na primeira que encontramos, num desses quartos tenho um amigo meu que ficou com ele e gostou, diz que é porreiro, ja ta la ha uma semana!
Bombom Tii
Membro Diamond

Mensagempor James em 14 Jun 2009, 14:43

Pois quando procuramos quartos para alugar temos de ter muito cuidado com o que nos oferecem e perguntar sempre se tem as despesas incluidas, se o senhorio/a mora na mesma habitação, etc... Eu já vi casas que nem para canil servem.. :?

Bombom, quartos a esse preço próximo do Colombo? Deve mesmo ser um achado...

Os preços também têm muito a ver com a zona da cidade e quanto mais próximos das faculdades maior é a renda.

Em relação a Lisboa, aconselho vivamente alugarem um quarto próximo dos transportes públicos, principalmente do Metro.

Mamiko, se eu souber de algo comunico-te, mas prepara a carteira. 395105395105 (намигане)
James
Membro Webmaster

Data de registro: 13 Ago 2008, 20:18
---------

Retornar para Lisboa