Brinquedos

Várias perguntas e temas para responder, podes responder apenas aquelas que quiseres.

Brinquedos

Mensagempor Angel/Devil em 23 Set 2010, 21:14

Neste tópico podem falar sobre brinquedos.

Quando eras mais nov@ quais eram os teus brinquedos?

Não se brinca apenas quando somos crianças, e existem brinquedos com os quais os adolescentes/adultos gostam de brincar, não estou a falar de brinquedos de carácter sexual, como é óbvio.

Quais são/eram os teus brinquedos?

Angel/Devil
Membro Diamond

Data de registro: 30 Jul 2008, 11:30
Orientação Sexual: Bissexual
+ 18: Sim

Re: Brinquedos

Mensagempor Di HF em 23 Set 2010, 21:23

Quando era pequena tinha muitas Barbies, Playmobil. Adorava brincar com o meu irmão aos carrinhos, barbies e playmobil. Actualmente também vou brincando com o meu irmão mais novo com as maquinas dele e coisas assim. Não tenho brinquedos pessoais mas gosto de ir brincando com os dos outros, acompanhada, sozinha não mete piada.
Di HF
Membro Diamond

Data de registro: 19 Abr 2009, 18:24
Estado Civil: Solteiro(a)

Mensagempor mamiko em 24 Set 2010, 21:47

adorava os legos, eram os meus preferidos. jogos de tabuleiro também tinha muitos (: brinquedos em si nem tinha muitos pois passava a maior parte do tempo na rua a andar de bicicleta, patins ou skate. também jogava ao berlinde e pintava muito!
actualmente os brinquedos passaram a ser electrónicos.
mamiko
Membro Bronze

Data de registro: 04 Fev 2009, 18:33

Mensagempor Angel/Devil em 23 Nov 2010, 13:22

Quando era mais nova adorava brincar com as molas da roupa, e desenhava bastante, pois não podia sair do sofá, porque a minha avó não andava.

Adorava tocar piano, mas não me deixavam no colégio de freiras, e cheguei a ter feridas nas mãos das réguadas, apesar disso tocava na mesma, as bonecas, para mim só serviam em casa, para lavar e cortar o cabelo, pintar o mesmo, e fazer uma espécie de maquilhagem definitiva.

Joguei alguns jogos de tabuleiro, adorava os legos, também brincava com os famosos playmobil, que faziam desportos radicais, e quase sempre acabavam sem membros, os cavalos eram mais resistentes às quedas do 3º andar.

Tal como a mamiko também gostava de jogar ao berlinde, porque ganhei uma série deles, e apenas tinha um no bolso, a minha mãe não me comprava essas coisas, na realidade tinha poucos brinquedos, mas a minha imaginação fazia o resto.

Tive direito aos 12 anos a uma bicicleta fantástica, que adorava.

Agora arranjei um novo brinquedo, o nosso helicóptero, que é melhor não o levar para rua, pois pode "voar".
Angel/Devil
Membro Diamond

Data de registro: 30 Jul 2008, 11:30
Orientação Sexual: Bissexual
---------

Retornar para Inquérito & Vários Temas