bodybuilding

Tudo sobre fitness e desporto. Andebol, BTT, Escalada, Futebol, Ténis, Voileibol, entre outros...

bodybuilding

Mensagempor Hilario Sardinha em 27 Jun 2009, 21:49

Olá, faço bodybuilding há 6 anos! Alguém pratica esta modalidade? Poderíamos trocar planos de treino, falar das experiências etc
Hilario Sardinha
Membro Caloiro

Data de registro: 27 Jun 2009, 21:28
Orientação Sexual: Homossexual
Estado Civil: Solteiro(a)

Re: bodybuilding

Mensagempor Brownie Saint em 27 Jun 2009, 22:49

Hilario Sardinha escreveu:Olá, faço bodybuilding há 6 anos! Alguém pratica esta modalidade? Poderíamos trocar planos de treino, falar das experiências etc

Olá Hilário... eu n faço bodybuilding, mas gostava..podes me aconselhar? quero aumentar massa muscular.. ainda n ando em ginásio... (намигане)
Brownie Saint
Membro Vip

Data de registro: 02 Fev 2009, 01:43
Orientação Sexual: Heterossexual
+ 18: Sim

Mensagempor Sir.Trust em 28 Jun 2009, 02:51

Olá Hilário!

Sê bem-vindo!

Eu não pratico bodybuilding mas conheço quem pratique... Treinei com ele durante um tempinho...

Deixa aí umas dicas para o pessoal que vá aparecendo!

Obrigado
Sir.Trust
Membro Webmaster

Data de registro: 11 Nov 2008, 20:59

Mensagempor Hilario Sardinha em 28 Jun 2009, 13:41

Brownie Saint escreveu:
Hilario Sardinha escreveu:Olá, faço bodybuilding há 6 anos! Alguém pratica esta modalidade? Poderíamos trocar planos de treino, falar das experiências etc

Olá Hilário... eu n faço bodybuilding, mas gostava..podes me aconselhar? quero aumentar massa muscular.. ainda n ando em ginásio... (намигане)

Depende do que queres, tens de começar com um treino de adaptação umas 4 semanas, ai umas 16 repetições em que treinas todos os grupos musculares. Tens de te alimentar bem com muitos HC de manhã.
Depois arranjas extracto de proteina, whey, e malhas como gente grande durante 1 mês entre as 10 e 12 repetições, com treinos divididos em grupos musculares.

IMPORTANTE: ANTES DE INICIAR ALGUM PLANO DE TREINOS CONSULTAR UM PERSONAL-TRAINER OU UM "ASSISTENTE" QUE EXISTE EM TODOS OS GINÁSIOS!
Editado pela última vez por Sir.Trust em 02 Jul 2009, 00:41, num total de 1 vezes
Razão: A mensagem foi alterada por conter o nome e sugestão de substâncias proibidas e MUITO prejudiciais à saude!
Hilario Sardinha
Membro Caloiro

Data de registro: 27 Jun 2009, 21:28
Estado Civil: Solteiro(a)

Mensagempor meninocrazy em 01 Jul 2009, 23:14

bem, não se pode dizer q pratico bodybuilding 395105395105 vou ao ginásio quando tenho tempo, ajuda-me a sentir bem com o meu corpo e também sigo uma dieta mais ou menos rigorosa.. e é claro que o melhor do ginásio são as "vistas".. se é que me compreendem (ха)

ó hilário, esse ****** não é esteroides? isso faz mal!
Editado pela última vez por Angel/Devil em 18 Jun 2010, 23:03, num total de 1 vezes
Razão: Esta mensagem foi editada a mesma fazer publicidade (sem querer) a um esteróide.
meninocrazy
Membro Caloiro

Data de registro: 01 Jul 2009, 22:45
Estado Civil: Relação Aberta
---------

Retornar para Fitness & Desporto