As vossas Cartas Astrológicas

Tudo sobre ciências ocultas e exactas.

As vossas Cartas Astrológicas

Mensagempor Miguel78 em 22 Jul 2010, 22:13

As vossas Cartas Astrológicas,

Boa noite Forum,

Uma vez que já temos tópicos relacionados com a astrologia, achei que podia criar outro tópico na área. Quem quiser pode pedir-me para colocar a Carta Astrológica neste tópico e dizer o que penso da mesma :D

Para isso preciso apenas dos vossos dados de nascimento (dia/mês/ano hora e local). Depois coloco aqui um desenho como o que está abaixo (que é a minha Carta Astrológica).

Imagem

Posso também fazer uma lista dos posicionamentos dos planetas no momento em que nasceram (tal como estão indicados no desenho através de símbolos).

Eu nçao sou astrólogo nem estou a oferecer os meus serviços. Simplesmente adoro astrologia, e queria partilhá-la convosco :D
Miguel78
Membro Astuto

Data de registro: 12 Jul 2010, 00:01
Orientação Sexual: Homossexual
Estado Civil: Comprometido(a)
+ 18: Sim

Re: As vossas Cartas Astrológicas

Mensagempor Angel/Devil em 23 Jul 2010, 03:47

Olá Miguel78,

Gostaria de saber a minha, o que falta em relação os meu dados vou enviar por MP, visto que não acho seguro estar tanta informação pessoal escrita num tópico que pode ser visto por várias pessoas.

Data de nascimento: 05/05/1978 às 05:55
Angel/Devil
Membro Diamond

Data de registro: 30 Jul 2008, 11:30
Orientação Sexual: Bissexual

Mensagempor Miguel78 em 23 Jul 2010, 11:34

Olá Angel/Devil,

Aqui vai a tua Carta Astral! Confirma-se o Sol em Touro, Ascendente Touro e Lua em Carneiro. É uma combinação forte, de abordagem directa (embora Lua/Mercúrio na 12a Casa mostram capacidade de entender os aspectos mais subtis de uma situação). O tipo de pessoa que sabe o que quer e é muito independente (Sol oposição a Urano).

Inteligência aguda (Lua/Mercúrio em Carneiro em oposição a Plutão) e, provavelmente, uma forte intuição, premonições etc (Lua/Mercúrio na 12a casa em trígono a Neptuno em Sagitário na 8a casa).

A bissexualidade, na minha opinião, está relacionada com a presença de Marte em Leão em quadratura a Urano (atracção pelo mesmo sexo) juntamente com a presença de Vénus (amor) em Gémeos (dualidade de sentimentos na expressão do amor). Touro é normalmente ciumento e fiel, mas Vénus em Gémeos não é imune a uma certa instabilidade de sentimentos...

As posições astrológicas são as seguintes:

Sol em Touro
Lua em Carneiro
Mercúrio em Carneiro
Vénus em Gémeos
Marte em Leão
Júpiter em Caranguejo
Saturno em Leão
Urano em Escorpião
Neptuno em Sagitário
Plutão em Balança
Chiron em Touro
Nodo Norte da Lua em Balança

Ascendente em Touro
Meio-do-Céu em Capricórnio

Imagem
Miguel78
Membro Astuto

Mensagempor Angel/Devil em 23 Jul 2010, 11:46

Miguel78 escreveu:Olá,

Aqui vai a tua Carta Astral! Confirma-se o Sol em Touro, Ascendente Touro e Lua em Carneiro. É uma combinação forte, de abordagem directa (embora Lua/Mercúrio na 12a Casa mostram capacidade de entender os aspectos mais subtis de uma situação). O tipo de pessoa que sabe o que quer e é muito independente (Sol oposição a Urano).

Inteligência aguda (Lua/Mercúrio em Carneiro em oposição a Plutão) e, provavelmente, uma forte intuição, premonições etc (Lua/Mercúrio na 12a casa em trígono a Neptuno em Sagitário na 8a casa).

A bissexualidade, na minha opinião, está relacionada com a presença de Marte em Leão em quadratura a Urano (atracção pelo mesmo sexo) juntamente com a presença de Vénus (amor) em Gémeos (dualidade de sentimentos na expressão do amor). Touro é normalmente ciumento e fiel, mas Vénus em Gémeos não é imune a uma certa instabilidade de sentimentos...

As posições astrológicas são as seguintes:

Sol em Touro
Lua em Carneiro
Mercúrio em Carneiro
Vénus em Gémeos
Marte em Leão
Júpiter em Caranguejo
Saturno em Leão
Urano em Escorpião
Neptuno em Sagitário
Plutão em Balança
Chiron em Touro
Nodo Norte da Lua em Balança

Ascendente em Touro
Meio-do-Céu em Capricórnio

Imagem

Olá again Miguel78,

Obrigada pela carta astral, realmente identifico-me com ela em alguns aspectos.
Foste tu que fizeste? Parabéns!

Marte em Leão e Saturno em Leão o que significa?

Gostaria de saber, visto que Leão é um signo que me intriga bastante, mas entendo pouco de astrologia apesar de achar interessante.
Angel/Devil
Membro Diamond

Mensagempor Miguel78 em 23 Jul 2010, 11:55

Olá Angel/Devil,

O desenho foi obtido através de um programa de Internet. A interpretação é minha.

Marte em Leão fortalecem a vontade do indivíduo, fazendo-o mais voluntarioso e com vontade de conquistas. No entanto, dentro da interpretação astrológica, tudo deve ser equacionado no seu conjunto (casas, aspectos aos restantes planetas, etc).

O facto de Saturno lá estar provavelmente acrescenta a estas qualidades uma certa dose de disciplina (talvez imposta por uma figura paterna). Mostra uma energia mais direccionada, mais consciente da autoridade/autoritarismo, através do próprio ou através das experiências que tem na vida.
Miguel78
Membro Astuto

Mensagempor Angel/Devil em 23 Jul 2010, 12:06

Miguel78 escreveu:Olá Angel/Devil,

O desenho foi obtido através de um programa de Internet. A interpretação é minha.

Marte em Leão fortalecem a vontade do indivíduo, fazendo-o mais voluntarioso e com vontade de conquistas. No entanto, dentro da interpretação astrológica, tudo deve ser equacionado no seu conjunto (casas, aspectos aos restantes planetas, etc).

O facto de Saturno lá estar provavelmente acrescenta a estas qualidades uma certa dose de disciplina (talvez imposta por uma figura paterna). Mostra uma energia mais direccionada, mais consciente da autoridade/autoritarismo, através do próprio ou através das experiências que tem na vida.

Sim o desenho já tinha visto uma vez no astro.com, mas identifico-me com a tua interpretação, na minha opinião está aí muita coisa a meu respeito.

Esta tua última interpretação, em relação à figura paterna está muito próxima da realidade, pois em minha casa até para me levantar da mesa tinha de pedir autorização e outra figura da minha família era ainda pior que o meu pai, estou a falar do meu avô, cuja disciplina era semelhante ao regime militar. looooooooooooooool
Agora eu não me considero muito autoritária, prefiro fazer as coisas em vez de mandar fazer, e detesto quando tenho de dar "ordens". (намигане)

...mais uma vez... Obrigada Miguel, caso queiras acrescentar algo mais estás à vontade. loooool
Angel/Devil
Membro Diamond

---------

Retornar para Ciências ocultas & Exactas