Clearest escreveu:Qual a tua opinião sobre a adolescência nos dias que correm? quais a diferenças na educação que encontras? Estará a apelidada geração "morangos com açúcar" condenada? Apresenta a tua opinião.

)

).
Bathory escreveu:Tendo eu 18, também não me vou pronunciar muito. Mas sinceramente sempre me considerei uma adolescente responsável. Nem todos nós somos aquilo que pintam acerca dos adolescentes (Felizmente)

. Sempre houve rebeldes ou "revolucionários", e não é só hoje que eles existem. Vejo as pessoas mais idosas dizerem mal das gerações mais novas, mas antigamente havia também umas "jóias". Falta de respeito nos nossos dias?! E antigamente não havia??? Vejo pessoas mais velhas que eu (e não é só de meia-dúzia de anos de diferença) que dizem e fazem cada uma, que até fico bem espantado. E no tempo da ditadura portuguesa havia mais respeito? E então que dizer da restrição de direitos e liberdades? E do colonialismo? Havia muita coisa mal, mas como não circulavam tanto as notícias, havia a ilusão de que tudo corria bem em Portugal.Clearest escreveu:Qual a tua opinião sobre a adolescência nos dias que correm? quais a diferenças na educação que encontras? Estará a apelidada geração "morangos com açúcar" condenada? Apresenta a tua opinião.

Di HF escreveu:Aqui os adolescentes são bastante mal falados, sabem porquê? O Manta Beach é aqui perto, todos os adolescentes são mal falados porque vão todos para lá. Raro é o que não fume tabaco, drogas e beba álcool em exagero. Perder todos a virgindade muito novos e não têm parceiros fixos, hoje um e amanhã outro. São quase todos assim por estas redondezas, mas de quem será a culpa? Dos adolescentes ou dos pais? Ia ser bonito eu ir para o Manta Beach e a minha mãe não me fazer uma espera. Os pais também são responsáveis pelos filhos que têm.
Retornar para Presente & Futuro
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes